quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os lados negros.

Não tente me entender, só aceite. Minha vida não é simples, não estou passando por momentos simples e com toda essa crise de identidade fica difícil pra mim mesma saber o que é certo pra mim ser feliz. Sei que muitos refletem e pensam nas coisas que eu falo, quase sempre, acho que meu maior dom é o de tocar todos com minha sinceridade e ponto de vista para as coisas. Mas eu cheguei a conclusão de que a vida é muito curta pra se perder com coisas tão banais, e acho que o dia que eu não estiver aqui mais essas serão as únicas recordações que poderei deixar. Todos vão ser, vão se inspirar, talvez até vou ser lembrada. E mesmo sem a certeza de que serei lida sempre, eu me sinto bem melhor quando desabafo aqui. Melhor aqui do que para os outros, porque nenhum ser humano merece total confiança.

O mundo é tão injusto, as pessoas são tão cruéis, só quem não merece tem! E acho que não vai mudar mesmo, só aceitando e vivendo.

Acho que o que falta no mundo, é cuidar do seu próprio nariz. Só assim as pessoas vão parar de prejudicar umas as outras, e todo mundo vai poder ser feliz. Acho que nem assim, porque pra mim o mundo sempre arruma uma maneira de tirar sua felicidade. Porque parece que estamos na terra pra aprender se fudendo mesmo ¬¬'

Sabe, hoje eu já nem sei quanto tempo me resta aqui, só cabe a Deus saber mesmo, tanto de mim quanto de todos. Mas eu sei que eu vou fazer o possível e o impossivel para esse tempo valer a pena.

Nenhum comentário: