segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desabafo.

Então, tá tudo diferente. Tudo estranho. Me sinto do mesmo jeito que me sentia dias antes de tudo dar errado, em 2007. Não quero que aconteça denovo. Não quero chorar denovo. Eu não aguentaria, outra vez sofrer o que eu sofri. Eu não quero que seja igual.
E agora? O medo de perder tudo que eu tinha denovo, está voltando.
Eu construi um pensamento, sem pensar que nem todos tem os mesmo planos. Nem todo mundo é capaz de mudar da noite pro dia, e seguir uma vida com alguém que nem ao menos sabe os próprios planos.
Eu não quero ter que me adaptar denovo... eu não suportaria outra vez tanta dor. Por favor meu Deus, não me faça passar por tudo denovo!
Eu sei que um dia, toda fama passa. Ninguém mais vai saber quem é Amanda Franklin. Eu não vou mais ser conhecida. E sabe que quando esse dia chegar, talvez eu seja bem mais feliz. Porque não terei ninguém perguntando da minha vida. como se ela fosse uma novela, e como se meus blogs fossem um resumo de cada capitulo que acontece.
Eu só torço pra que agora eu tenha realmente encontrado o amor da minha vida, e pra que ele não me magoe. Pra que a gente continue se completando, e se entendendo.
Eu não quero ter que começar tudo denovo do zero... não quero sentir meu coração vazio, porque hoje eu sei que eu tenho a melhor pessoa do mundo do meu lado. Deve ser porisso que o medo de perdê-lo, é constante.
E essa angustia vai passar, eu sei, eu confio nele. Quando eu te abraçar outra vez todo o medo vai passar, e eu vou me sentir em paz denovo.

Nenhum comentário: