sábado, 4 de agosto de 2012

Tudo tão novo

Bom, tem sido uma semana com os mesmos problemas de sempre. Depois de cada refeição, a culpa. Poucas LF, quase nenhuma NF. Minha mãe acabou de ligar pra uma lancheria, pedindo lanches pra nós. Vou tentar comer pouco, tentar não comer é meio complicado em um sábado. Mas acho que tô me esforçando, pois apesar dos apesares, continuo perdendo peso, todos os dias me peso e tá diminuindo. Só falta uns exercícios, para perder mais do que estou perdendo. Meu novo emprego tá me ajudando bastante em tudo, pois não paro quieta, não paro quieta, sempre correndo, rs. Agora que sei que uma das minhas melhores amigas está fazendo o mesmo, fica bem mais fácil, tenho apoio total dela, e fazemos juntas as dietas.
Bom, acho que é isso, mais um dia se passando! E o sonho continua, logo chegarei lá!

Um comentário:

x disse...

vaaai dar tudo certo! beijos