sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Maquiagem - From Uk - Girls

Muitas pessoas vieram me perguntar sobre maquiagem e cabelo From Uk, e eu acho bacana fazer um post ensinando as meninas a parte mais básica From.

As meninas From UK usam uma maquiagem bem extravagante.
Primeiro passo: você
terá que pegar uma base e passar no rosto todo, depois pegar um pó branco e passar por cima da base para que firme bem a maquiagem e não saia tão rapido. Depois pegue um lápis de olho normal (preto) e passe por baixo do
olho, pegue um rimel e passe por cima e por baixo do olho deixando os olhos bem escuros e quando chegar no final do olho puxe bem como se fosse olho de japonês bem puxado é super cool. Depois pegue um lápis de olho rosa (cor que preferir) e passe por baixo do olho, só que deixe a ponta do lápis bem fino para quea linha fique reta e não borre no seu olho e, fique fininha e alinhada por baixo do lápis preto que você colocou. Logo depois se quiser acrescentar algo a mais, pegue umas pedrinhas brilhantes e bem pequenas e cole três pedrinhas por baixo do olho uma do lado da outra. Isso também fica super lindo no olho, ou você também pode pegar glitters brilhantes e passar por cima do olho como se fosse uma sombra brilhosa. E para finalizar passe uma sombra da mesma cor que você passou o lapis colorido em cima do glitter, e é claro não esqueça de usar um brilho labial incolor para que seu lábio não fique seco com o pó branco e para também seus lábios ficarem brilhosos e fashion.

Join. Duvidas, comentários.

Gente escrota.

Me derrubaram, me fizeram chorar, me magoaram.
Obrigada. Fortaleci!

E agora tô mais forte que no inicio, beijos ;*

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os lados negros.

Não tente me entender, só aceite. Minha vida não é simples, não estou passando por momentos simples e com toda essa crise de identidade fica difícil pra mim mesma saber o que é certo pra mim ser feliz. Sei que muitos refletem e pensam nas coisas que eu falo, quase sempre, acho que meu maior dom é o de tocar todos com minha sinceridade e ponto de vista para as coisas. Mas eu cheguei a conclusão de que a vida é muito curta pra se perder com coisas tão banais, e acho que o dia que eu não estiver aqui mais essas serão as únicas recordações que poderei deixar. Todos vão ser, vão se inspirar, talvez até vou ser lembrada. E mesmo sem a certeza de que serei lida sempre, eu me sinto bem melhor quando desabafo aqui. Melhor aqui do que para os outros, porque nenhum ser humano merece total confiança.

O mundo é tão injusto, as pessoas são tão cruéis, só quem não merece tem! E acho que não vai mudar mesmo, só aceitando e vivendo.

Acho que o que falta no mundo, é cuidar do seu próprio nariz. Só assim as pessoas vão parar de prejudicar umas as outras, e todo mundo vai poder ser feliz. Acho que nem assim, porque pra mim o mundo sempre arruma uma maneira de tirar sua felicidade. Porque parece que estamos na terra pra aprender se fudendo mesmo ¬¬'

Sabe, hoje eu já nem sei quanto tempo me resta aqui, só cabe a Deus saber mesmo, tanto de mim quanto de todos. Mas eu sei que eu vou fazer o possível e o impossivel para esse tempo valer a pena.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tão bom se apaixonar, enquanto você não conhece a pessoa realmente, enquanto não vê os defeitos dela, enquanto tudo parece perfeito. Tão bom gostar de alguém, pensar em alguém. Mas as vezes, quando você conhece bem, você acaba descobrindo defeitos que fazem toda aquela paixão passar, como que dá noite pro dia. Ai você percebe, que se antecipou ao dizer eu te amo e que, talvez, aquela pessoa pra quem você disse ainda esteja apaixonada. Por fim, você acaba passando por aquele que não tem sentimentos, sendo que você apenas está tentando ser feliz :/

Aparências enganam

Aquele tipo de vazio por dentro, mas por fora perfeitin com certeza não é o que eu quero pra mim. Aparência não faz uma pessoa, não descreve quem ela realmente é e não torna ela melhor ou pior do que outra. Na verdade, isso as vezes se torna uma máscara pra esconder o verdadeiro eu de muitos por ai. Claro que a beleza ajuda em muitas coisas, inclusive na conquista, mas pra mim não é um fator essencial. Eu já passei da fase de julgar uma pessoa por o que ela faz, escuta, com quem ela anda, lugares que frequenta e o que bebe. Acho que cada um tem seus dons, tem suas manias, tem seus encantos e algo que as atrai. E eu não conseguiria dizer se uma pessoa é perfeita pra mim simplesmente olhando um album de fotos dela, até, acho essa ideia estupida. E acho que o que falta na maioria das meninas que eu conheço, é mentalidade pra saber que companheirismo é que faz um relacionamento dar certo e não, namorar com o menino mais popular da escola só pra chamar atenção de suas amigas.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Porque?

Por que tem vezes
Que a gente tenta entender?
Por que o mundo nunca é perfeito
Pra você?
Por que o perfeito pra você
Sempre se esconde (sem se ver)
São coisas da vida
Que deixam a ferida

Eu já tentei de tudo
Já me mudei do seu mundo
Que coisas tão malucas
Que você me faz pensar
Um dia até achei
Que fosse o amor
Da sua vida
Estúpida vida

E se esse mundo só tivesse eu e você
Você daria tudo para me ter
O seu jeito me conquistou
Me falando tão doce sobre o amor
Por que que tem que ser assim?

Me perdoe por tentar
Ser aquele que você amou
Me perdoe por tentar
Te amar como ninguém jamais lhe amou

Eu já tentei de tudo
Já me mudei pro seu mundo
Que coisas tão malucas
Que você me faz pensar
Um dia até achei
Que fosse o amor
Da sua vida
Estúpida vida

E se esse mundo só tivesse eu e você
Você daria tudo para me ter
O seu jeito me conquistou
Me mostrando a vida e seu valor
Pq é q tem q ser assim?

Hei você fale comigo
Não esqueça que sempre serei seu amigo
Com aquele jeito tão maluco
Que você me fez ficar
Acho que estou sonhando
E não quero acordar

Não chore meu amor.

Sentindo a vibe positiva do reggae, aprendendo todo dia a viver melhor. Me sinto completamente leve, solta, e quanto mais as pessoas tentam me destruir, mas forte eu fico. Foda-se o mundo, eu só quero é ser feliz :)
Não entendo, não entendo porque tanto sofrimento :/
Não entendo porque tú chora tanto, porque tú se sente tão mal, tú fica achando que é um lixo e esquece a princesa que é. Amiga, eu já cansei disso tudo, você só sofre por quem não te merece.
Sua vida tá passando, você vai acabar velha e não vai perceber que perdeu tanta coisa por um desamor!
Talvez seja igual você fala, eu vivo diferente e você não consegue viver igual eu, mesmo que tente. Mas será que você anda mesmo tentando?
Quando tua vida melhora, teu sorriso volta, você mesma fica se perturbando com lembranças de um passado que não valeu a pena. De uma dor deveria ter se apagado, mas você insiste em sentir denovo.
Sabe, eu não suporto te ver assim, eu não suporto ter que aguentar em silêncio tudo isso, mas acho que por te amar demais, eu sempre te apoiei em tudo, mesmo quando achava que estava completamente errada.
Talvez um dia você reveja seus conceitos e pare de pensar que sua vida nunca vai melhorar, porque tua felicidade pode estar bem de baixo do teu nariz.
E ele talvez já esteja prontinho pra você, mas você não se entrega por medo, ou por pensar que nunca vai chegar a gostar de alguém denovo da mesma maneira.
Você é cabeça dura e egoísta, eu sempre te falei, e mesmo que o melhor pra ti seja ficar solteira, eu vou estar sempre contigo fazendo festa e aproveitando o que a vida nos dá de melhor, A NOSSA JUVENTUDE *-*

EU TE AMO AMIGA! (o nome eu deixo em segredo)


_
Template novo, blog mudando.
Até o link mudou, viu só viu só (LL'

Seja feliz !