sábado, 5 de junho de 2010

Ninguém, e ninguém mesmo!

Ninguém me conhece o suficiente pra saber o que eu sinto e entender porque, as vezes, eu tenho atitudes completamente fora de si e do normal. Ninguém me conhece o suficiente pra saber que um eu te amo pra mim é mais importante do que mil palavras, e que quando dito em forma de oração, sem realmente amar, pode magoar o coração de alguém. Ninguém me conhece o suficiente pra saber o que eu passo, o que eu sinto. Todos pensam que sou feliz, mas se olhar nos meus olhos perceberá que neles reflete a mais triste dor. Ninguém me conhece tanto, pra saber que não é um desamor que acaba com o meu sorriso, mas sim os fatos do meu dia-a-dia que insistem em martelar minha mente em justa hora que eu estou um pouco abalada emocionalmente.
E quem não me conhece, insiste em dizer que conhece e que sabe o que eu sinto... mas a verdade é que ninguém sabe! Eu não demonstro, eu não choro, eu não fico deprimida.
Minha alma chora enquanto a boca sorri, conto piadas enquanto o que passa na minha cabeça são apenas histórias de momentos que se tornaram inesqueciveis pela dor que me causaram.
Eu acho injusto ter que ouvir de muitos que não sou uma boa atriz, sendo que o que vivi nos últimos 3 anos foi tudo atuado, sem direito a ensaios. Minha vida tá se tornando uma peça teatral tão chata, que eu não vejo a hora de chegar ao final. E acabo me cobrindo de máscaras, pra tentar fingir que estou bem pra passar somente coisas boas para meus amigos, não ficar ocupando eles com meus problemas, mas ter momentos de alegria com eles. Porque alegre, eu me sinto feliz pelo menos um pouco, pra depois chegar em casa e ver que tudo foi por água a baixo. Porque alegria não é felicidade, alegria é momentânea... sonho eu com felicidade, que é eterna.

Nenhum comentário: