quinta-feira, 5 de agosto de 2010

errando e se fudendo

não adianta, eu aprendi que na vida só se pode amar um homem e nada mais. e quando a gente tem certeza de que o sentimento é amor, por mais que tente amar outro, nunca vai ser igual, porque o pensamento vai ter sempre aquele mesmo dono e por mais que a gente tente mudar, não adianta, o coração insiste em brigar com a razão e quanto mais a gente nega, mais a gente se entrega e sofre. Já me acostumei a chorar e gritar 'porque eu não sou como as outras gurias meu Deus?' e eu finjo que não sei, mas eu sei que o motivo é não saber amar outra pessoa. Eu me intrego, confesso que é intenso e meus relacionamentos sempre foram bons, mas é fogo de palha, não dura muito tempo e acaba. E o pior de tudo é que a vilã sempre sou eu, eu que acabo sempre sendo chamada de sem coração e sem sentimentos. Mas eu já tive sentimentos, mas alguém acabou com eles e não teve a maior pena de pisar encima. E quanto mais eu tento, pior eu fico. Eu já aprendi que eu vou ser pra sempre sozinha, porque acho que o amor desistiu de mim. Só não quero ser vista e julgada como não deveria, por quem não me conhece ou pior, por quem pensa que me conhece e acha que tem o direito de dizer quem eu sou.

Um comentário:

Sbrana disse...

você sabe que o dia que não aguentar mais tudo que se passa em sua volta, é só você parar e pensar...

São Paulo é logo ali ;]

UAHSAUHSUAHSUAHS


sz'