terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não chore meu amor.

Sentindo a vibe positiva do reggae, aprendendo todo dia a viver melhor. Me sinto completamente leve, solta, e quanto mais as pessoas tentam me destruir, mas forte eu fico. Foda-se o mundo, eu só quero é ser feliz :)
Não entendo, não entendo porque tanto sofrimento :/
Não entendo porque tú chora tanto, porque tú se sente tão mal, tú fica achando que é um lixo e esquece a princesa que é. Amiga, eu já cansei disso tudo, você só sofre por quem não te merece.
Sua vida tá passando, você vai acabar velha e não vai perceber que perdeu tanta coisa por um desamor!
Talvez seja igual você fala, eu vivo diferente e você não consegue viver igual eu, mesmo que tente. Mas será que você anda mesmo tentando?
Quando tua vida melhora, teu sorriso volta, você mesma fica se perturbando com lembranças de um passado que não valeu a pena. De uma dor deveria ter se apagado, mas você insiste em sentir denovo.
Sabe, eu não suporto te ver assim, eu não suporto ter que aguentar em silêncio tudo isso, mas acho que por te amar demais, eu sempre te apoiei em tudo, mesmo quando achava que estava completamente errada.
Talvez um dia você reveja seus conceitos e pare de pensar que sua vida nunca vai melhorar, porque tua felicidade pode estar bem de baixo do teu nariz.
E ele talvez já esteja prontinho pra você, mas você não se entrega por medo, ou por pensar que nunca vai chegar a gostar de alguém denovo da mesma maneira.
Você é cabeça dura e egoísta, eu sempre te falei, e mesmo que o melhor pra ti seja ficar solteira, eu vou estar sempre contigo fazendo festa e aproveitando o que a vida nos dá de melhor, A NOSSA JUVENTUDE *-*

EU TE AMO AMIGA! (o nome eu deixo em segredo)


_
Template novo, blog mudando.
Até o link mudou, viu só viu só (LL'

Seja feliz !

2 comentários:

Anônimo disse...

Sentindo a vibe positiva do reggae



só com isso vc jah me ganhou nesse post fikdik

UHSAUSAHSUAH

blog tah bemmmm melhor agora skapsaokspaoks

;* s2

Amanda Franklin disse...

IOUPEOIUEAOIAUEIOU

eu sempre gostei de reggae amor :B