segunda-feira, 14 de novembro de 2011

" Deixe o sol secar suas lágrimas
Deixa o mar limpar a sua alma
De tudo que deixamos pra trás
E vamos viver em paz "

Então tá, você falou o que eu devia e merecia ouvir. Sim, tú tem razão. Eu não te mereço mesmo, eu já te usei tantas vezes. Eu só ficava contigo porque tava carente, e sem ninguém. Eu não sentia nada. Meu coração nunca bateu mais forte. Eu sabia que tú sentia algo bem forte por mim, e mesmo assim não liguei. Falando em ligar, eu só te atendia quando dava vontade. Várias vezes deixei o celular tocar, e depois te falei que tava no silencioso e que eu não tava vendo. É verdade, eu sou uma idiota e todas as coisas que tú tá pensando de mim. E também concordei quando tú me disse que é a minha vez de sofrer o que tú sofreu. E eu tô sentindo do mesmo jeito que tú sentiu, talvez pior, porque eu sinto arrependimento e angustia junto a tudo isso. Não fui madura o suficiente pra entender as coisas no passado, e hoje eu to colhendo tudo. Mas vai passar, eu sei que vai passar. Os dias vem e me ensinam, aos poucos, a conservar o que de fato, é meu.

Nenhum comentário: