sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Meus caros "amigos"

Engraçado como de repente, todas aquelas pessoas que diziam 'me amar' sumiram. De certo porque realmente não me amavam, ou porque não fazem nem noção de como é demonstrar o amor por alguma pessoa. Ou talvez, porque eu não sou mais a mesma baladeira, que eles tanto gostavam. Não bebo, nem faço mais coisas erradas, acho que agora não sou tão foda, não é mesmo? Amanda Franklin agora é só mais uma normalzinha, como até já ouvi alguns "amigos" meus dizendo. TANTO FAZ. Sério, apartir de agora vai ser tudo na base do tanto faz. Tanto faz se vocês gostarem, tanto faz se vocês não querem mais me ver, tanto faz se não visitam mais meu blog, tanto faz se não me ligam mais, tanto faz se vocês se importam ou não. Valorizar o que? Valorizar quem? Pessoas que estavam aqui, do meu lado, dizendo que eu era a melhor amiga, que não viviam sem mim, blablabla... e que agora, não me mandam nem a merda. Eu sempre soube que seria assim. E pra falar a verdade, não me fazem tanta falta quanto eu pensei que fariam. É, tanto faz. (:

Nenhum comentário: