quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minha Aninha Sem Tesão.

♪ Essa noite você tá tão bonita
Com um sorriso limpo
Como um copo de vinho
Que eu bebo bem devagar
Como se comesse um doce
Depois do jantar

E hoje depois de alguns anos
Eu olho prá trás
E reaprendo as lições que a vida me ensinou
E isso inclui você [...]

Me lembro das vezes em que rimos falando de coisas toscas, e das vezes em que você me arranhava e dizia que seriamos amigas pra sempre. Me chamava de primuxca e tinhamos um foto flog do Rebelde juntas. O tempo se passou, nos afastamos, mas todas as vezes que nos encontrávamos matávamos a saudade com abraços fortes. Com o tempo, passamos a nos ver mais, e nos falar com mais frequência. Lembro-me que recordávamos os momentos da escola, e sempre riamos das coisas que já fizemos juntas. Vivíamos falando em voltar a ser como nos velhos tempos, em voltar a sair juntas, mas não tínhamos muito tempo, e acabávamos nos vendo de vez em quando, e nossas conversas estavam sendo cada vez mais curtas. Agora, sei que nada mais vai voltar a ser como antes, porque Deus te levou. Sei que nunca mais vou sentir teu calor, nem teu cheiro, nem ouvir tua voz. Agora tudo se tornou passado. E vou me culpar até o último dia de minha vida, de ter deixado pra amanhã, o que poderia ter feito bem antes. De não te falar muitas das coisas que eu pensava, de não demonstrar muitas das coisas que eu sentia. De não ter te contado o que você desde o início me perguntava. De não ter sido sincera, e dito que era verdade. De não ter te deixado na dúvida, e ter admitido que errei. De não ter te olhado, e enfim, dizer que tú tinha razão e que meu orgulho nunca me deixou te dizer isso. Mas quero que saiba, que além da morte, continuarei te amando. E você terá a mesma importância na minha vida. E não vou apagar nenhuma memória sua.

Eu te amo Ana Paula Martini Vianna.

Quero mais que andar de mão com você por aí
Bom rapaz, mas não um otário que morra por ti

Aninha sem tesão, não vejo condição, é superficial
e a minha intenção, é te dar meu coração, e não te fazer mal
eu bebo teu licor Aninha sem pudor [...] ♪

Nenhum comentário: