sábado, 15 de setembro de 2012

- 10 kg

Pois é, eita força de vontade, tive um banho dela. Já perdi 10 kg desde que comecei a dieta.. Quando comecei pesava 78 kg, agora estou pesando 68. Claro que eu não tô feliz, tenho que perder mais, mais, mais, muito mais. Até chegar a perfeição: 41 kg. EU PRECISO DISSO.
Mas ultimamente está sendo complicado, andei passando mal alguns dias... descobri que eu não posso passar mais de 4 horas sem comer, meu corpo ficou fraco devido a tantas NF e LF, então agora sempre que fico sem comer, fico muito fraca, desmaio, começo a tremer. Claro que não falei muito pra minha família sobre isso, embora esteja mudando um pouco os hábitos. Até que meu corpo fique forte o suficiente, vou ter que cortas as NF (o que me deixa deprimidamente triste ;x). Então adotei uma dieta assim:
9:00 - um sanduiche
12:00 - uma colher de arroz e uma de feijão
15:00 - um copo de café com um pouquinho de leite (muito pouco)
16:30 - uma maçã
18:00 - outra maçã
Ai depois vou pra aula, e caso a barriga roncar como um trident ou uma bala, e água, muita água!
Mas é lógico que tô me sentindo uma porca gorda e feia, porque tô comendo muito ;x e ontem uma pessoa comentou comigo que eu tava mais 'fofinha' do que semana passada. Chorei tanto :S então, escolhi começar a me controlar denovo, evitar comer tantas vezes ao dia. Mesmo que eu passe mal, meu corpo vai ter que se acostumar com minhas NF. Vou começar comendo 500 calorias por dia, depois 300, depois 100, e depois disso vou fazer algumas NF. Se eu passar mal, vou ignorar... prefiro desmaios e fraqueza do que uma barriga gigante.

É isso aí, espero que no meu próximo post, esteja mais magra, e mais perto da perfeição.

Ah, esqueci de comentar. Segunda feira começo a dieta do leite. ELA TEM QUE DAR CERTO.
Força! (yn)

Nenhum comentário: