sábado, 22 de setembro de 2012

Novidade

Bom, perdi 1 kg. O que não me agradou muito, podia ter sido mais... mas tudo bem, antes perder 1, do que ganhar 1 kg não é mesmo?
Enfim... eu sempre me pesava na balança da minha escola que dizia que eu estava com 69kg, porém a balança da farmácia que eu vou, mostrava 74kg. Não tenho mais balança na escola que eu trabalho, então tive que me pesar na balança da farmácia, que mostrou 73kg, o que quer dizer que eu perdi 1kg e que na balança da escola estaria com 68kg. Mas como não vou mais usar a balança da escola, só a da farmácia, então vou me basear por ela, e ela diz que estou com 73, o que é deprimente, mais longe da meta.
Mas tudo bem... controle e exercícios vão me fazer chegar lá :D

3 comentários:

Nathy disse...

Força que vc chega na sua meta.E como vc mesma disse,antes perder 1 kg somente do que ganhar.
Beijos

The Blue Fairy disse...

Como você disse é muito melhor perder um kg do que ganhar , é pouco é mais vamos pensar positivo ;)) , vi seu blog no da Sophie ( se eu não me engano foi no dela rs' ) to te seguindo florzinha !
Forças ai que você vai conseguir ;))

x disse...

1kg perdido é um passo dado! parabens! estou te seguindo, se precisar de mim me avise, estarei disposta a ajudar!