segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aparências enganam

Aquele tipo de vazio por dentro, mas por fora perfeitin com certeza não é o que eu quero pra mim. Aparência não faz uma pessoa, não descreve quem ela realmente é e não torna ela melhor ou pior do que outra. Na verdade, isso as vezes se torna uma máscara pra esconder o verdadeiro eu de muitos por ai. Claro que a beleza ajuda em muitas coisas, inclusive na conquista, mas pra mim não é um fator essencial. Eu já passei da fase de julgar uma pessoa por o que ela faz, escuta, com quem ela anda, lugares que frequenta e o que bebe. Acho que cada um tem seus dons, tem suas manias, tem seus encantos e algo que as atrai. E eu não conseguiria dizer se uma pessoa é perfeita pra mim simplesmente olhando um album de fotos dela, até, acho essa ideia estupida. E acho que o que falta na maioria das meninas que eu conheço, é mentalidade pra saber que companheirismo é que faz um relacionamento dar certo e não, namorar com o menino mais popular da escola só pra chamar atenção de suas amigas.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Porque?

Por que tem vezes
Que a gente tenta entender?
Por que o mundo nunca é perfeito
Pra você?
Por que o perfeito pra você
Sempre se esconde (sem se ver)
São coisas da vida
Que deixam a ferida

Eu já tentei de tudo
Já me mudei do seu mundo
Que coisas tão malucas
Que você me faz pensar
Um dia até achei
Que fosse o amor
Da sua vida
Estúpida vida

E se esse mundo só tivesse eu e você
Você daria tudo para me ter
O seu jeito me conquistou
Me falando tão doce sobre o amor
Por que que tem que ser assim?

Me perdoe por tentar
Ser aquele que você amou
Me perdoe por tentar
Te amar como ninguém jamais lhe amou

Eu já tentei de tudo
Já me mudei pro seu mundo
Que coisas tão malucas
Que você me faz pensar
Um dia até achei
Que fosse o amor
Da sua vida
Estúpida vida

E se esse mundo só tivesse eu e você
Você daria tudo para me ter
O seu jeito me conquistou
Me mostrando a vida e seu valor
Pq é q tem q ser assim?

Hei você fale comigo
Não esqueça que sempre serei seu amigo
Com aquele jeito tão maluco
Que você me fez ficar
Acho que estou sonhando
E não quero acordar

Não chore meu amor.

Sentindo a vibe positiva do reggae, aprendendo todo dia a viver melhor. Me sinto completamente leve, solta, e quanto mais as pessoas tentam me destruir, mas forte eu fico. Foda-se o mundo, eu só quero é ser feliz :)
Não entendo, não entendo porque tanto sofrimento :/
Não entendo porque tú chora tanto, porque tú se sente tão mal, tú fica achando que é um lixo e esquece a princesa que é. Amiga, eu já cansei disso tudo, você só sofre por quem não te merece.
Sua vida tá passando, você vai acabar velha e não vai perceber que perdeu tanta coisa por um desamor!
Talvez seja igual você fala, eu vivo diferente e você não consegue viver igual eu, mesmo que tente. Mas será que você anda mesmo tentando?
Quando tua vida melhora, teu sorriso volta, você mesma fica se perturbando com lembranças de um passado que não valeu a pena. De uma dor deveria ter se apagado, mas você insiste em sentir denovo.
Sabe, eu não suporto te ver assim, eu não suporto ter que aguentar em silêncio tudo isso, mas acho que por te amar demais, eu sempre te apoiei em tudo, mesmo quando achava que estava completamente errada.
Talvez um dia você reveja seus conceitos e pare de pensar que sua vida nunca vai melhorar, porque tua felicidade pode estar bem de baixo do teu nariz.
E ele talvez já esteja prontinho pra você, mas você não se entrega por medo, ou por pensar que nunca vai chegar a gostar de alguém denovo da mesma maneira.
Você é cabeça dura e egoísta, eu sempre te falei, e mesmo que o melhor pra ti seja ficar solteira, eu vou estar sempre contigo fazendo festa e aproveitando o que a vida nos dá de melhor, A NOSSA JUVENTUDE *-*

EU TE AMO AMIGA! (o nome eu deixo em segredo)


_
Template novo, blog mudando.
Até o link mudou, viu só viu só (LL'

Seja feliz !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nunca é certo!

“A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.” Genesis 9:4

“Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.” Levitico 17:14

Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne; Deuteronômio 12:23


Eu nunca fui uma fã de carne, eu nunca gostei de comer, sempre tive preferencia pela vida vegetariana. Sempre achei muito errado pra mim mesma, comer. Mas depois de ler, eu aprendi que Deus também não gosta disso. Então porque eu vejo pessoas na igreja comendo dessa carne? Porque na festa do colono que eu fui, na própria igreja, as comidas eram todas feitas a base de carne? E confesso, que eu me contive pra não chorar quando vi aquele porquinho sendo carregado pra uma pessoa que ganhou ele, logo o pobre animalzinho seria sacrificado. Meu Deus, será que precisa mesmo disso? Será que a vitamina animal que a gente precisa em nosso corpo não pode ser substituida por leite, que, não tira a vida de ninguém. Será que as pessoas na própria igreja, não percebem que estão sendo assacinas todo dia? Sim, podem me chamar de louca, podem dizer que estou falando um monte de asneira. Mas eu não acho, sinceramente. E eu acho uma vergonha pessoas que servem a Deus matarem e não sentirem a minima culpa, pior do que isso, gastarem dinheiro comprando corpos mortos e ainda fazerem churrascos comemorando, como se comer isso fosse a melhor opção culinária. Sei bem que todos aprenderam desde criança a viver assim, mas nem tudo que se trás de geração em geração, é certo, e eu acho que nunca é tarde pra mudar. Porque a minha vida eu vivo bem, sabendo que não tiro vida de ninguém, sabendo que não me alimento de nada que antes tinha um coração, sangue, e vida! Sim, eu sei que animais carnivoros se alimentam, mas a lei biblica é para humanos, que deveriam aprender com os próprios erros e se arrepender todo dia por ter vivido tantos anos de forma errada. Nesse mundo que matar animais é certo, logo matar humanos também será, porque vida é uma coisa que não se tira.


Essa é minha opinião, e prefiro que não mude.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

errando e se fudendo

não adianta, eu aprendi que na vida só se pode amar um homem e nada mais. e quando a gente tem certeza de que o sentimento é amor, por mais que tente amar outro, nunca vai ser igual, porque o pensamento vai ter sempre aquele mesmo dono e por mais que a gente tente mudar, não adianta, o coração insiste em brigar com a razão e quanto mais a gente nega, mais a gente se entrega e sofre. Já me acostumei a chorar e gritar 'porque eu não sou como as outras gurias meu Deus?' e eu finjo que não sei, mas eu sei que o motivo é não saber amar outra pessoa. Eu me intrego, confesso que é intenso e meus relacionamentos sempre foram bons, mas é fogo de palha, não dura muito tempo e acaba. E o pior de tudo é que a vilã sempre sou eu, eu que acabo sempre sendo chamada de sem coração e sem sentimentos. Mas eu já tive sentimentos, mas alguém acabou com eles e não teve a maior pena de pisar encima. E quanto mais eu tento, pior eu fico. Eu já aprendi que eu vou ser pra sempre sozinha, porque acho que o amor desistiu de mim. Só não quero ser vista e julgada como não deveria, por quem não me conhece ou pior, por quem pensa que me conhece e acha que tem o direito de dizer quem eu sou.

sábado, 5 de junho de 2010

Ninguém, e ninguém mesmo!

Ninguém me conhece o suficiente pra saber o que eu sinto e entender porque, as vezes, eu tenho atitudes completamente fora de si e do normal. Ninguém me conhece o suficiente pra saber que um eu te amo pra mim é mais importante do que mil palavras, e que quando dito em forma de oração, sem realmente amar, pode magoar o coração de alguém. Ninguém me conhece o suficiente pra saber o que eu passo, o que eu sinto. Todos pensam que sou feliz, mas se olhar nos meus olhos perceberá que neles reflete a mais triste dor. Ninguém me conhece tanto, pra saber que não é um desamor que acaba com o meu sorriso, mas sim os fatos do meu dia-a-dia que insistem em martelar minha mente em justa hora que eu estou um pouco abalada emocionalmente.
E quem não me conhece, insiste em dizer que conhece e que sabe o que eu sinto... mas a verdade é que ninguém sabe! Eu não demonstro, eu não choro, eu não fico deprimida.
Minha alma chora enquanto a boca sorri, conto piadas enquanto o que passa na minha cabeça são apenas histórias de momentos que se tornaram inesqueciveis pela dor que me causaram.
Eu acho injusto ter que ouvir de muitos que não sou uma boa atriz, sendo que o que vivi nos últimos 3 anos foi tudo atuado, sem direito a ensaios. Minha vida tá se tornando uma peça teatral tão chata, que eu não vejo a hora de chegar ao final. E acabo me cobrindo de máscaras, pra tentar fingir que estou bem pra passar somente coisas boas para meus amigos, não ficar ocupando eles com meus problemas, mas ter momentos de alegria com eles. Porque alegre, eu me sinto feliz pelo menos um pouco, pra depois chegar em casa e ver que tudo foi por água a baixo. Porque alegria não é felicidade, alegria é momentânea... sonho eu com felicidade, que é eterna.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quanto tempo blog!

Eu tô sempre falando que vou voltar a postar... e não volto! Lógico que eu não vou ficar torrando a paciência de ninguém explicando porque eu não andei postando mais. Vou simplesmente voltar a ativa, de verdade. Em vez de fazer a burrada de apagar meus posts sem querer e ainda não atualizar.

Eu continuo na mesma insegurança, ainda não resolvi o que quero pra mim :/ OMG!
Mas por altos e baixos, brigas e sorrisos, estou aqui firme e forte (só não sei até quando) tenso.

Saindo, bebendo, tentando entender fatos, pensando no que quero pro meu futuro.

Definitivamente, não sou a menina pra casar, ter família, filhos e todo aquele blablabla.
Primeiro que ter um homem que me segure, já não é muito legal.
E nenhum, mas NENHUM homem tem as características que mamãe disse que o homem perfeito pra mim deveria ter... ela me mandou esperar que um dia ele vinha, mas eu cansei. :/















E também, eu tenho vários motivos pra preferir estar solteira.

1 - Não precisar depilar as pernas no inverno

2 - Futebol ? O que é isso ?

3 - SporTv ? Ah, o canal dos rapazes de short e perna gostosa - Sei, sim !

4 - Você vai jantar com suas amigas, beber coca-cola e ninguém, absolutamente ninguém, vai arrotar

5 - Nenhuma delas irá palitar os dentes

6 - Você não tem sogra

7 - O telefone toca e você sabe que poderá levar um papo legal de 1 hora e 47 minutos com sua melhor amiga

8 - Você vai ao cinema ver filmes com o Brad Pitt - Nada de Transformers ou Velozes e Furiosos

9 - Você pode ir ao shopping todos os dias

10 - Agora você pode finalmente sair com todos os amigos gostosos dele que davam em cima de você pelas costas do otário do seu ex-namorado

11 - No dia dos namorados, com o dinheiro que seria gasto no presente dele, você compra aquela meia de seda divina que só vai durar uma noite

12 - No dia seguinte ao dia dos namorados não vai precisar ir ao shopping trocar o presente cafona e barato que ele ia te dar

13 - Não precisar mais ouvir CD de pagode

14 - Não precisar mais ver a bunda cheia de celulite da Carla Perez

15 - Seu banheiro permanecerá limpo e com a tábua do vaso no lugar

16 - Suas toalhas de banho permanecerão no lugar e secas

17 - Você vai pecar menos - Não vai precisar mentir dizendo que gozou, que o bilau dele é grande, que careca é coisa charmosa, etc ...

18 - Você pode engordar comendo chocolate

19 - Você descobrirá que chocolate é tão bom quanto sexo, e com a vantagem de poder engolir, porque o gosto é bom mesmo

20 - Não vai mais precisar rir de piadas grosseiras que sempre envolvem peidos

21 - Vai passar a noite de sábado fazendo coisas que são realmente mais importantes que transar: fazer as unhas, ver filmes do Brad Pitt em DVD, experimentar vários sapatos, etc

22 - O controle remoto é seu ! Só seu ! E você experimentará as maravilhas de ver o início, meio e fim de um programa

23 - Vai passar tardes maravilhosas ao telefone contando pra todo mundo sobre as vezes que ele broxou

24 - Finalmente poderá se referir a irmã dele através do gentil "aquela vagabunda"

25 - Não vai mais precisar fingir que acha a horrível Julia Roberts "uma linda mulher"

26 - Vai aceitar a sugestão do seu ex-namorado e transar com outra mulher, e ele não vai assistir !

27 - Vai pintar a unha de verde, marrom e azul sem ninguém dizer que é esquisito

28 - Pode voltar a falar mal de todo mundo que você conhece e nenhum olhar de censura masculina cairá sobre você

29 - Vai comprar um vibrador e descobrir que dá no mesmo que ter um namorado, mas com a vantagem de que um vibrador não arrota e te faz gozar mesmo

30 - Vai finalmente ter tempo pra procurar aquele cara bonito e milionário com o qual você sempre sonhou. Afinal, é sempre o otário do homem que paga todas as contas, enquanto a gente passa a tarde no shopping fazendo compras


E concluindo, cheguei a conclusão de que homem não tem defeitos, tem apenas características. *-*