quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os lados negros.

Não tente me entender, só aceite. Minha vida não é simples, não estou passando por momentos simples e com toda essa crise de identidade fica difícil pra mim mesma saber o que é certo pra mim ser feliz. Sei que muitos refletem e pensam nas coisas que eu falo, quase sempre, acho que meu maior dom é o de tocar todos com minha sinceridade e ponto de vista para as coisas. Mas eu cheguei a conclusão de que a vida é muito curta pra se perder com coisas tão banais, e acho que o dia que eu não estiver aqui mais essas serão as únicas recordações que poderei deixar. Todos vão ser, vão se inspirar, talvez até vou ser lembrada. E mesmo sem a certeza de que serei lida sempre, eu me sinto bem melhor quando desabafo aqui. Melhor aqui do que para os outros, porque nenhum ser humano merece total confiança.

O mundo é tão injusto, as pessoas são tão cruéis, só quem não merece tem! E acho que não vai mudar mesmo, só aceitando e vivendo.

Acho que o que falta no mundo, é cuidar do seu próprio nariz. Só assim as pessoas vão parar de prejudicar umas as outras, e todo mundo vai poder ser feliz. Acho que nem assim, porque pra mim o mundo sempre arruma uma maneira de tirar sua felicidade. Porque parece que estamos na terra pra aprender se fudendo mesmo ¬¬'

Sabe, hoje eu já nem sei quanto tempo me resta aqui, só cabe a Deus saber mesmo, tanto de mim quanto de todos. Mas eu sei que eu vou fazer o possível e o impossivel para esse tempo valer a pena.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tão bom se apaixonar, enquanto você não conhece a pessoa realmente, enquanto não vê os defeitos dela, enquanto tudo parece perfeito. Tão bom gostar de alguém, pensar em alguém. Mas as vezes, quando você conhece bem, você acaba descobrindo defeitos que fazem toda aquela paixão passar, como que dá noite pro dia. Ai você percebe, que se antecipou ao dizer eu te amo e que, talvez, aquela pessoa pra quem você disse ainda esteja apaixonada. Por fim, você acaba passando por aquele que não tem sentimentos, sendo que você apenas está tentando ser feliz :/

Aparências enganam

Aquele tipo de vazio por dentro, mas por fora perfeitin com certeza não é o que eu quero pra mim. Aparência não faz uma pessoa, não descreve quem ela realmente é e não torna ela melhor ou pior do que outra. Na verdade, isso as vezes se torna uma máscara pra esconder o verdadeiro eu de muitos por ai. Claro que a beleza ajuda em muitas coisas, inclusive na conquista, mas pra mim não é um fator essencial. Eu já passei da fase de julgar uma pessoa por o que ela faz, escuta, com quem ela anda, lugares que frequenta e o que bebe. Acho que cada um tem seus dons, tem suas manias, tem seus encantos e algo que as atrai. E eu não conseguiria dizer se uma pessoa é perfeita pra mim simplesmente olhando um album de fotos dela, até, acho essa ideia estupida. E acho que o que falta na maioria das meninas que eu conheço, é mentalidade pra saber que companheirismo é que faz um relacionamento dar certo e não, namorar com o menino mais popular da escola só pra chamar atenção de suas amigas.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Porque?

Por que tem vezes
Que a gente tenta entender?
Por que o mundo nunca é perfeito
Pra você?
Por que o perfeito pra você
Sempre se esconde (sem se ver)
São coisas da vida
Que deixam a ferida

Eu já tentei de tudo
Já me mudei do seu mundo
Que coisas tão malucas
Que você me faz pensar
Um dia até achei
Que fosse o amor
Da sua vida
Estúpida vida

E se esse mundo só tivesse eu e você
Você daria tudo para me ter
O seu jeito me conquistou
Me falando tão doce sobre o amor
Por que que tem que ser assim?

Me perdoe por tentar
Ser aquele que você amou
Me perdoe por tentar
Te amar como ninguém jamais lhe amou

Eu já tentei de tudo
Já me mudei pro seu mundo
Que coisas tão malucas
Que você me faz pensar
Um dia até achei
Que fosse o amor
Da sua vida
Estúpida vida

E se esse mundo só tivesse eu e você
Você daria tudo para me ter
O seu jeito me conquistou
Me mostrando a vida e seu valor
Pq é q tem q ser assim?

Hei você fale comigo
Não esqueça que sempre serei seu amigo
Com aquele jeito tão maluco
Que você me fez ficar
Acho que estou sonhando
E não quero acordar

Não chore meu amor.

Sentindo a vibe positiva do reggae, aprendendo todo dia a viver melhor. Me sinto completamente leve, solta, e quanto mais as pessoas tentam me destruir, mas forte eu fico. Foda-se o mundo, eu só quero é ser feliz :)
Não entendo, não entendo porque tanto sofrimento :/
Não entendo porque tú chora tanto, porque tú se sente tão mal, tú fica achando que é um lixo e esquece a princesa que é. Amiga, eu já cansei disso tudo, você só sofre por quem não te merece.
Sua vida tá passando, você vai acabar velha e não vai perceber que perdeu tanta coisa por um desamor!
Talvez seja igual você fala, eu vivo diferente e você não consegue viver igual eu, mesmo que tente. Mas será que você anda mesmo tentando?
Quando tua vida melhora, teu sorriso volta, você mesma fica se perturbando com lembranças de um passado que não valeu a pena. De uma dor deveria ter se apagado, mas você insiste em sentir denovo.
Sabe, eu não suporto te ver assim, eu não suporto ter que aguentar em silêncio tudo isso, mas acho que por te amar demais, eu sempre te apoiei em tudo, mesmo quando achava que estava completamente errada.
Talvez um dia você reveja seus conceitos e pare de pensar que sua vida nunca vai melhorar, porque tua felicidade pode estar bem de baixo do teu nariz.
E ele talvez já esteja prontinho pra você, mas você não se entrega por medo, ou por pensar que nunca vai chegar a gostar de alguém denovo da mesma maneira.
Você é cabeça dura e egoísta, eu sempre te falei, e mesmo que o melhor pra ti seja ficar solteira, eu vou estar sempre contigo fazendo festa e aproveitando o que a vida nos dá de melhor, A NOSSA JUVENTUDE *-*

EU TE AMO AMIGA! (o nome eu deixo em segredo)


_
Template novo, blog mudando.
Até o link mudou, viu só viu só (LL'

Seja feliz !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nunca é certo!

“A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.” Genesis 9:4

“Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.” Levitico 17:14

Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne; Deuteronômio 12:23


Eu nunca fui uma fã de carne, eu nunca gostei de comer, sempre tive preferencia pela vida vegetariana. Sempre achei muito errado pra mim mesma, comer. Mas depois de ler, eu aprendi que Deus também não gosta disso. Então porque eu vejo pessoas na igreja comendo dessa carne? Porque na festa do colono que eu fui, na própria igreja, as comidas eram todas feitas a base de carne? E confesso, que eu me contive pra não chorar quando vi aquele porquinho sendo carregado pra uma pessoa que ganhou ele, logo o pobre animalzinho seria sacrificado. Meu Deus, será que precisa mesmo disso? Será que a vitamina animal que a gente precisa em nosso corpo não pode ser substituida por leite, que, não tira a vida de ninguém. Será que as pessoas na própria igreja, não percebem que estão sendo assacinas todo dia? Sim, podem me chamar de louca, podem dizer que estou falando um monte de asneira. Mas eu não acho, sinceramente. E eu acho uma vergonha pessoas que servem a Deus matarem e não sentirem a minima culpa, pior do que isso, gastarem dinheiro comprando corpos mortos e ainda fazerem churrascos comemorando, como se comer isso fosse a melhor opção culinária. Sei bem que todos aprenderam desde criança a viver assim, mas nem tudo que se trás de geração em geração, é certo, e eu acho que nunca é tarde pra mudar. Porque a minha vida eu vivo bem, sabendo que não tiro vida de ninguém, sabendo que não me alimento de nada que antes tinha um coração, sangue, e vida! Sim, eu sei que animais carnivoros se alimentam, mas a lei biblica é para humanos, que deveriam aprender com os próprios erros e se arrepender todo dia por ter vivido tantos anos de forma errada. Nesse mundo que matar animais é certo, logo matar humanos também será, porque vida é uma coisa que não se tira.


Essa é minha opinião, e prefiro que não mude.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

errando e se fudendo

não adianta, eu aprendi que na vida só se pode amar um homem e nada mais. e quando a gente tem certeza de que o sentimento é amor, por mais que tente amar outro, nunca vai ser igual, porque o pensamento vai ter sempre aquele mesmo dono e por mais que a gente tente mudar, não adianta, o coração insiste em brigar com a razão e quanto mais a gente nega, mais a gente se entrega e sofre. Já me acostumei a chorar e gritar 'porque eu não sou como as outras gurias meu Deus?' e eu finjo que não sei, mas eu sei que o motivo é não saber amar outra pessoa. Eu me intrego, confesso que é intenso e meus relacionamentos sempre foram bons, mas é fogo de palha, não dura muito tempo e acaba. E o pior de tudo é que a vilã sempre sou eu, eu que acabo sempre sendo chamada de sem coração e sem sentimentos. Mas eu já tive sentimentos, mas alguém acabou com eles e não teve a maior pena de pisar encima. E quanto mais eu tento, pior eu fico. Eu já aprendi que eu vou ser pra sempre sozinha, porque acho que o amor desistiu de mim. Só não quero ser vista e julgada como não deveria, por quem não me conhece ou pior, por quem pensa que me conhece e acha que tem o direito de dizer quem eu sou.