quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Os lados negros.
O mundo é tão injusto, as pessoas são tão cruéis, só quem não merece tem! E acho que não vai mudar mesmo, só aceitando e vivendo.
Acho que o que falta no mundo, é cuidar do seu próprio nariz. Só assim as pessoas vão parar de prejudicar umas as outras, e todo mundo vai poder ser feliz. Acho que nem assim, porque pra mim o mundo sempre arruma uma maneira de tirar sua felicidade. Porque parece que estamos na terra pra aprender se fudendo mesmo ¬¬'
Sabe, hoje eu já nem sei quanto tempo me resta aqui, só cabe a Deus saber mesmo, tanto de mim quanto de todos. Mas eu sei que eu vou fazer o possível e o impossivel para esse tempo valer a pena.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Aparências enganam
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Porque?
Que a gente tenta entender?
Por que o mundo nunca é perfeito
Pra você?
Por que o perfeito pra você
Sempre se esconde (sem se ver)
São coisas da vida
Que deixam a ferida
Eu já tentei de tudo
Já me mudei do seu mundo
Que coisas tão malucas
Que você me faz pensar
Um dia até achei
Que fosse o amor
Da sua vida
Estúpida vida
E se esse mundo só tivesse eu e você
Você daria tudo para me ter
O seu jeito me conquistou
Me falando tão doce sobre o amor
Por que que tem que ser assim?
Me perdoe por tentar
Ser aquele que você amou
Me perdoe por tentar
Te amar como ninguém jamais lhe amou
Eu já tentei de tudo
Já me mudei pro seu mundo
Que coisas tão malucas
Que você me faz pensar
Um dia até achei
Que fosse o amor
Da sua vida
Estúpida vida
E se esse mundo só tivesse eu e você
Você daria tudo para me ter
O seu jeito me conquistou
Me mostrando a vida e seu valor
Pq é q tem q ser assim?
Hei você fale comigo
Não esqueça que sempre serei seu amigo
Com aquele jeito tão maluco
Que você me fez ficar
Acho que estou sonhando
E não quero acordar
Não chore meu amor.
Não entendo, não entendo porque tanto sofrimento :/
Não entendo porque tú chora tanto, porque tú se sente tão mal, tú fica achando que é um lixo e esquece a princesa que é. Amiga, eu já cansei disso tudo, você só sofre por quem não te merece.
Sua vida tá passando, você vai acabar velha e não vai perceber que perdeu tanta coisa por um desamor!
Talvez seja igual você fala, eu vivo diferente e você não consegue viver igual eu, mesmo que tente. Mas será que você anda mesmo tentando?
Quando tua vida melhora, teu sorriso volta, você mesma fica se perturbando com lembranças de um passado que não valeu a pena. De uma dor deveria ter se apagado, mas você insiste em sentir denovo.
Sabe, eu não suporto te ver assim, eu não suporto ter que aguentar em silêncio tudo isso, mas acho que por te amar demais, eu sempre te apoiei em tudo, mesmo quando achava que estava completamente errada.
Talvez um dia você reveja seus conceitos e pare de pensar que sua vida nunca vai melhorar, porque tua felicidade pode estar bem de baixo do teu nariz.
E ele talvez já esteja prontinho pra você, mas você não se entrega por medo, ou por pensar que nunca vai chegar a gostar de alguém denovo da mesma maneira.
Você é cabeça dura e egoísta, eu sempre te falei, e mesmo que o melhor pra ti seja ficar solteira, eu vou estar sempre contigo fazendo festa e aproveitando o que a vida nos dá de melhor, A NOSSA JUVENTUDE *-*
EU TE AMO AMIGA! (o nome eu deixo em segredo)
_
Template novo, blog mudando.
Até o link mudou, viu só viu só (LL'
Seja feliz !
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Nunca é certo!
“Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.” Levitico 17:14
Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne; Deuteronômio 12:23
Eu nunca fui uma fã de carne, eu nunca gostei de comer, sempre tive preferencia pela vida vegetariana. Sempre achei muito errado pra mim mesma, comer. Mas depois de ler, eu aprendi que Deus também não gosta disso. Então porque eu vejo pessoas na igreja comendo dessa carne? Porque na festa do colono que eu fui, na própria igreja, as comidas eram todas feitas a base de carne? E confesso, que eu me contive pra não chorar quando vi aquele porquinho sendo carregado pra uma pessoa que ganhou ele, logo o pobre animalzinho seria sacrificado. Meu Deus, será que precisa mesmo disso? Será que a vitamina animal que a gente precisa em nosso corpo não pode ser substituida por leite, que, não tira a vida de ninguém. Será que as pessoas na própria igreja, não percebem que estão sendo assacinas todo dia? Sim, podem me chamar de louca, podem dizer que estou falando um monte de asneira. Mas eu não acho, sinceramente. E eu acho uma vergonha pessoas que servem a Deus matarem e não sentirem a minima culpa, pior do que isso, gastarem dinheiro comprando corpos mortos e ainda fazerem churrascos comemorando, como se comer isso fosse a melhor opção culinária. Sei bem que todos aprenderam desde criança a viver assim, mas nem tudo que se trás de geração em geração, é certo, e eu acho que nunca é tarde pra mudar. Porque a minha vida eu vivo bem, sabendo que não tiro vida de ninguém, sabendo que não me alimento de nada que antes tinha um coração, sangue, e vida! Sim, eu sei que animais carnivoros se alimentam, mas a lei biblica é para humanos, que deveriam aprender com os próprios erros e se arrepender todo dia por ter vivido tantos anos de forma errada. Nesse mundo que matar animais é certo, logo matar humanos também será, porque vida é uma coisa que não se tira.
Essa é minha opinião, e prefiro que não mude.
