segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desabafo.

Então, tá tudo diferente. Tudo estranho. Me sinto do mesmo jeito que me sentia dias antes de tudo dar errado, em 2007. Não quero que aconteça denovo. Não quero chorar denovo. Eu não aguentaria, outra vez sofrer o que eu sofri. Eu não quero que seja igual.
E agora? O medo de perder tudo que eu tinha denovo, está voltando.
Eu construi um pensamento, sem pensar que nem todos tem os mesmo planos. Nem todo mundo é capaz de mudar da noite pro dia, e seguir uma vida com alguém que nem ao menos sabe os próprios planos.
Eu não quero ter que me adaptar denovo... eu não suportaria outra vez tanta dor. Por favor meu Deus, não me faça passar por tudo denovo!
Eu sei que um dia, toda fama passa. Ninguém mais vai saber quem é Amanda Franklin. Eu não vou mais ser conhecida. E sabe que quando esse dia chegar, talvez eu seja bem mais feliz. Porque não terei ninguém perguntando da minha vida. como se ela fosse uma novela, e como se meus blogs fossem um resumo de cada capitulo que acontece.
Eu só torço pra que agora eu tenha realmente encontrado o amor da minha vida, e pra que ele não me magoe. Pra que a gente continue se completando, e se entendendo.
Eu não quero ter que começar tudo denovo do zero... não quero sentir meu coração vazio, porque hoje eu sei que eu tenho a melhor pessoa do mundo do meu lado. Deve ser porisso que o medo de perdê-lo, é constante.
E essa angustia vai passar, eu sei, eu confio nele. Quando eu te abraçar outra vez todo o medo vai passar, e eu vou me sentir em paz denovo.

Alguém em quem eu posso confiar, aquele que eu chamo de irmã. Tendo você comigo, tudo faz sentido Carol *-* Obrigada pelas risadas, pelos chingões e por ser quem você é. PERFEITA pra mim. Minha melhor amiga.
Tornar-se dependente de quem você ama, não é uma forma linda e fofa de demonstrar o que sente. Isso demonstra insegurança, e o amor da outra pessoa pode se acabar ao saber que está ao lado de alguém que não confia em si mesmo. Além de ser o primeiro passo para uma possivel depressão.
Pense nisso, querida amiga.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Maquiagem - From Uk - Girls

Muitas pessoas vieram me perguntar sobre maquiagem e cabelo From Uk, e eu acho bacana fazer um post ensinando as meninas a parte mais básica From.

As meninas From UK usam uma maquiagem bem extravagante.
Primeiro passo: você
terá que pegar uma base e passar no rosto todo, depois pegar um pó branco e passar por cima da base para que firme bem a maquiagem e não saia tão rapido. Depois pegue um lápis de olho normal (preto) e passe por baixo do
olho, pegue um rimel e passe por cima e por baixo do olho deixando os olhos bem escuros e quando chegar no final do olho puxe bem como se fosse olho de japonês bem puxado é super cool. Depois pegue um lápis de olho rosa (cor que preferir) e passe por baixo do olho, só que deixe a ponta do lápis bem fino para quea linha fique reta e não borre no seu olho e, fique fininha e alinhada por baixo do lápis preto que você colocou. Logo depois se quiser acrescentar algo a mais, pegue umas pedrinhas brilhantes e bem pequenas e cole três pedrinhas por baixo do olho uma do lado da outra. Isso também fica super lindo no olho, ou você também pode pegar glitters brilhantes e passar por cima do olho como se fosse uma sombra brilhosa. E para finalizar passe uma sombra da mesma cor que você passou o lapis colorido em cima do glitter, e é claro não esqueça de usar um brilho labial incolor para que seu lábio não fique seco com o pó branco e para também seus lábios ficarem brilhosos e fashion.

Join. Duvidas, comentários.

Gente escrota.

Me derrubaram, me fizeram chorar, me magoaram.
Obrigada. Fortaleci!

E agora tô mais forte que no inicio, beijos ;*

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os lados negros.

Não tente me entender, só aceite. Minha vida não é simples, não estou passando por momentos simples e com toda essa crise de identidade fica difícil pra mim mesma saber o que é certo pra mim ser feliz. Sei que muitos refletem e pensam nas coisas que eu falo, quase sempre, acho que meu maior dom é o de tocar todos com minha sinceridade e ponto de vista para as coisas. Mas eu cheguei a conclusão de que a vida é muito curta pra se perder com coisas tão banais, e acho que o dia que eu não estiver aqui mais essas serão as únicas recordações que poderei deixar. Todos vão ser, vão se inspirar, talvez até vou ser lembrada. E mesmo sem a certeza de que serei lida sempre, eu me sinto bem melhor quando desabafo aqui. Melhor aqui do que para os outros, porque nenhum ser humano merece total confiança.

O mundo é tão injusto, as pessoas são tão cruéis, só quem não merece tem! E acho que não vai mudar mesmo, só aceitando e vivendo.

Acho que o que falta no mundo, é cuidar do seu próprio nariz. Só assim as pessoas vão parar de prejudicar umas as outras, e todo mundo vai poder ser feliz. Acho que nem assim, porque pra mim o mundo sempre arruma uma maneira de tirar sua felicidade. Porque parece que estamos na terra pra aprender se fudendo mesmo ¬¬'

Sabe, hoje eu já nem sei quanto tempo me resta aqui, só cabe a Deus saber mesmo, tanto de mim quanto de todos. Mas eu sei que eu vou fazer o possível e o impossivel para esse tempo valer a pena.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tão bom se apaixonar, enquanto você não conhece a pessoa realmente, enquanto não vê os defeitos dela, enquanto tudo parece perfeito. Tão bom gostar de alguém, pensar em alguém. Mas as vezes, quando você conhece bem, você acaba descobrindo defeitos que fazem toda aquela paixão passar, como que dá noite pro dia. Ai você percebe, que se antecipou ao dizer eu te amo e que, talvez, aquela pessoa pra quem você disse ainda esteja apaixonada. Por fim, você acaba passando por aquele que não tem sentimentos, sendo que você apenas está tentando ser feliz :/