sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bom. Estava eu pensando seriamente no que ia escrever hoje, então resolvi falar do assunto que ultimamente não sai da minha cabeça.
Porque as coisas são como são?
Antigamente as meninas conheciam uma pessoa, noivavam com essa pessoa, casavam com essa pessoa e eram felizes em uma vida completamente certa.
Hoje em dia ficam, ficam, ficam, ficam, ficam com todo mundo. Quando completam uma certa idade quem pensam estar maduras o suficiente, se casam, ou melhor, vão morar junto com aquele parceiro que diz ser ideal. Ali tem brigas, as vezes são agredidas, problemas financeiros, muitos problemas financeiros.
Aí tem filhos com essa pessoa, a vida com essa pessoa já não é a melhor, além de não se ter aquele amor que dizia-se ter, ainda não tem nem condições de sustentar os dois, como ter um filho? E o pior, depois que nasce o primeiro vem mais uns 5.
Então, essa família começa a ter problemas muito graves e muitas vezes mendigar, tudo por uma simples burrada de não saber esperar o momento certo pra todas as coisas.
Afinal de contas, que culpa tem o mundo se você não soube pensar antes de agir?
Então elas vão lá pedir ajuda e blablabla.
Aparece alguém com condições melhores, e ah, se essa pessoa não ajuda vem falando que não tem coração, que isso, aquilo.
Vão se ferrar todos que pensam assim, se tivessem pensado desde o ínicio não teriam a vida que tem.
Pessoas sem estudo ou qualquer preparação pra vida profissional, claro que não tem como conseguir nada mesmo. Porque em vez de pensar no seu futuro estudando e se preparando para a vida, pensaram só no presente, em como era bom aquele namorado, não importa se vamos passar fome, vamos viver do amor.
Tomaram no cú agora, vê se ensinam para seus filhos a não cometerem o mesmo erro e depois aparecerem com cara de coitadinhos.
Desculpa, mas é a minha opinião e eu já estou cansada de ver isso acontecendo sempre.
E cada vez tá pior, a juventude de hoje eu não sei o que tem na cabeça, sinceramente.

Nenhum comentário: