terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Não sei se por mal minha vida eu perdi, só sei que a verdade insiste em me iludir ♫ ♪

Ah, meus dias estão tão horriveis, tantas brigas e tantas injustiças ao mesmo tempo. Eu tô pensando e tô mandando todo mundo toma no cú. Sabe, em vez de se importarem que eu vou embora e não vou tá ali, ficam se importando em me culpar. Vãotudosefudeseeusmontedebosta.-.

Só queria desabafa, pronto (:

- Porque as pessoas nunca assumem seus erros?
Ah, eu não sei se contigo é assim, mas comigo é. As pessoas nunca assumem que estão erradas, nunca! E quando assumem, ficam se fazendo de coitadinhas e apontando motivos pra ter feito o que fez. Porra! É essa a maior raiva que dá na gente -.- E eu não sou ninguém pra falar, porque eu sou exatamente assim. Mas sei lá, acho que a vida seria bem melhor se todo mundo assumisse seus erros, se todo mundo fosse sincero. Se as pessoas não mentissem sem se importar com o que o outro vai sentir, vai pensar.

Eu já passei dos 5 anos e da fase dos 'porques' mas eu vivo me perguntando 'porque, porque?' Porisso que por dentro sou uma eterna criança (:

Mas porque minha mãe vive brigando, e quando eu faço tudo o que ela pediu ela briga denovo mandando eu fazer outras coisas?
- ô Amanda, vai lava a louça... Assim que se lava? Isso é lavar? Lava direito.
- ô Amanda, limpa teu ropeiro.
Vem cá, pra que limpar o ropeiro? Só ficam as roupas limpas lá, elas não vão sujar nada -.-

Porque minha melhor amiga me faz lembrar da paixão não correnpondida antiga e faz eu chorar e depois vem me dá consolo?

Porque sempre tem alguém que lê as coisas idiotas que eu escrevo?

Porque Deus não me deixa rica se ele me ama tanto?

Porque no Brasil não podemos dirigir com 16 anos?

Porque o Lula tem 9 dedos?

Porque minha perna tá coçando?

Ain, a vida tem tantos 'porques'. Eu aposto que a sua também tem (se tem,comenta aii. poooor favor, eu não tenho muitos comentááriooos.!)

:D



Eu queriia fazer um pediido:
Amigoos que entram no meu blog e lêem meus posts inúteis, por favor, comentem. nem que seja pra me chingar (: E se gostam nem que seja 0,1% disso, virem meus seguidores, imploro! :D


beeijãogenteboniita

7 comentários:

'Rudi disse...

Tbb queria saber por aqui no Brasil agente não pode tira a carteira com 16, uma vez tava pensando eu ir pros EUA só pra tirar a carteira e depois volta pra ca, mas acho que talvez não seria válida minha carteira aqui nesse País de 3º mundo --'! MEDIUCRE

Sbrana disse...

ai ai to fazendo aula de CFC logo mas tenho minha carteira podem chorar agora
=]

porque vc me ama? outro porque tah vendo mandy
sashuahsahs

s2

Amanda Franklin disse...

Ruudi:
isso rebelde, assim que tem que ser \õõ/ Um dia alguém escuta nossas presses. :/



VictorSbrana:
Porque eu te amo? mas eu nem te amo. HUAIHSOAIUSHAUIASHAUISH'

ah, eu vou chorar :/
mas um dia eu vou ser uma tia velha que nem tú (:

haha, tô brincando.
eu te amo e eu não vou ser tia :D
UOHUASHAUSIAHSAUISHAUSIAHSAUISHAIUSH'

Sbrana disse...

uashauhsaushu segundo minhas contas vai demorar mais 3 anos pra vc fazer 18 jah que nas minhas contas vc tem há 3 anos 15 anos
O.o

haushaushaushuas

ahh ehhh eu sou velho ?
fmz intao conversa aii com os pirralho e deixa o velho aki...

xP

askasopaks

x3

Netinho disse...

- ô Amanda, vai lava a louça... Assim que se lava? Isso é lavar? Lava direito.

HSUAHSUAHS
euri

Amanda Franklin disse...

Calma o coração Sbrana,
tú é o tio mais parceiro que eu tenho.
HAUISHAOUSIAHIAUSHAUIHSUIH'

ah, capaz. a gente nem tem muita diferença de idade, tá .-.
e ano que vem eu tô fazendo 18 (:
mesmo com essa carinha e esse tamanho de 15 :D



a Netinho, faze oq né.
vida escrava num é fácil!
HUAISHOAUSAHSUIAHSAUSHAUAHS (:

Amanda Franklin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.