sábado, 30 de janeiro de 2010

Sou vagabundo, confesso ♫ ♪

Postando nada de mais hoje pq eu me odeio e naun tenho coração. Eu sou uma idiota que naun me importo com os sentimentos dos outros, somente com meu próprio umbigo. (:
acho que é isso que ele tá pensando de mim .-.
mas faze oq, naun posso fk com quem naun gosto.

5 comentários:

Sbrana disse...

bom saber que vc soh se importa com vc =/

shasuhaus

revoltadaaaaa...

Amanda Francielly disse...

tú tá sempre comentando das minhas revoltas né, nãnãnã.
eu me piro com isso
HUIAHSIUSHAUSHASUISHO'

jessica disse...

uuuh ;O' se revolto ? IOASJDIOAJSDO

' disse...

SHAUHSUAHSUAHS, ô louco meu '-'

Amanda Francielly disse...

woooooow gentê *-*