terça-feira, 31 de agosto de 2010
Não chore meu amor.
Não entendo, não entendo porque tanto sofrimento :/
Não entendo porque tú chora tanto, porque tú se sente tão mal, tú fica achando que é um lixo e esquece a princesa que é. Amiga, eu já cansei disso tudo, você só sofre por quem não te merece.
Sua vida tá passando, você vai acabar velha e não vai perceber que perdeu tanta coisa por um desamor!
Talvez seja igual você fala, eu vivo diferente e você não consegue viver igual eu, mesmo que tente. Mas será que você anda mesmo tentando?
Quando tua vida melhora, teu sorriso volta, você mesma fica se perturbando com lembranças de um passado que não valeu a pena. De uma dor deveria ter se apagado, mas você insiste em sentir denovo.
Sabe, eu não suporto te ver assim, eu não suporto ter que aguentar em silêncio tudo isso, mas acho que por te amar demais, eu sempre te apoiei em tudo, mesmo quando achava que estava completamente errada.
Talvez um dia você reveja seus conceitos e pare de pensar que sua vida nunca vai melhorar, porque tua felicidade pode estar bem de baixo do teu nariz.
E ele talvez já esteja prontinho pra você, mas você não se entrega por medo, ou por pensar que nunca vai chegar a gostar de alguém denovo da mesma maneira.
Você é cabeça dura e egoísta, eu sempre te falei, e mesmo que o melhor pra ti seja ficar solteira, eu vou estar sempre contigo fazendo festa e aproveitando o que a vida nos dá de melhor, A NOSSA JUVENTUDE *-*
EU TE AMO AMIGA! (o nome eu deixo em segredo)
_
Template novo, blog mudando.
Até o link mudou, viu só viu só (LL'
Seja feliz !
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Nunca é certo!
“Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.” Levitico 17:14
Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne; Deuteronômio 12:23
Eu nunca fui uma fã de carne, eu nunca gostei de comer, sempre tive preferencia pela vida vegetariana. Sempre achei muito errado pra mim mesma, comer. Mas depois de ler, eu aprendi que Deus também não gosta disso. Então porque eu vejo pessoas na igreja comendo dessa carne? Porque na festa do colono que eu fui, na própria igreja, as comidas eram todas feitas a base de carne? E confesso, que eu me contive pra não chorar quando vi aquele porquinho sendo carregado pra uma pessoa que ganhou ele, logo o pobre animalzinho seria sacrificado. Meu Deus, será que precisa mesmo disso? Será que a vitamina animal que a gente precisa em nosso corpo não pode ser substituida por leite, que, não tira a vida de ninguém. Será que as pessoas na própria igreja, não percebem que estão sendo assacinas todo dia? Sim, podem me chamar de louca, podem dizer que estou falando um monte de asneira. Mas eu não acho, sinceramente. E eu acho uma vergonha pessoas que servem a Deus matarem e não sentirem a minima culpa, pior do que isso, gastarem dinheiro comprando corpos mortos e ainda fazerem churrascos comemorando, como se comer isso fosse a melhor opção culinária. Sei bem que todos aprenderam desde criança a viver assim, mas nem tudo que se trás de geração em geração, é certo, e eu acho que nunca é tarde pra mudar. Porque a minha vida eu vivo bem, sabendo que não tiro vida de ninguém, sabendo que não me alimento de nada que antes tinha um coração, sangue, e vida! Sim, eu sei que animais carnivoros se alimentam, mas a lei biblica é para humanos, que deveriam aprender com os próprios erros e se arrepender todo dia por ter vivido tantos anos de forma errada. Nesse mundo que matar animais é certo, logo matar humanos também será, porque vida é uma coisa que não se tira.
Essa é minha opinião, e prefiro que não mude.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
errando e se fudendo
sábado, 5 de junho de 2010
Ninguém, e ninguém mesmo!
E quem não me conhece, insiste em dizer que conhece e que sabe o que eu sinto... mas a verdade é que ninguém sabe! Eu não demonstro, eu não choro, eu não fico deprimida.
Minha alma chora enquanto a boca sorri, conto piadas enquanto o que passa na minha cabeça são apenas histórias de momentos que se tornaram inesqueciveis pela dor que me causaram.
Eu acho injusto ter que ouvir de muitos que não sou uma boa atriz, sendo que o que vivi nos últimos 3 anos foi tudo atuado, sem direito a ensaios. Minha vida tá se tornando uma peça teatral tão chata, que eu não vejo a hora de chegar ao final. E acabo me cobrindo de máscaras, pra tentar fingir que estou bem pra passar somente coisas boas para meus amigos, não ficar ocupando eles com meus problemas, mas ter momentos de alegria com eles. Porque alegre, eu me sinto feliz pelo menos um pouco, pra depois chegar em casa e ver que tudo foi por água a baixo. Porque alegria não é felicidade, alegria é momentânea... sonho eu com felicidade, que é eterna.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Quanto tempo blog!
Eu continuo na mesma insegurança, ainda não resolvi o que quero pra mim :/ OMG!
Mas por altos e baixos, brigas e sorrisos, estou aqui firme e forte (só não sei até quando) tenso.
Saindo, bebendo, tentando entender fatos, pensando no que quero pro meu futuro.
Definitivamente, não sou a menina pra casar, ter família, filhos e todo aquele blablabla.
Primeiro que ter um homem que me segure, já não é muito legal.
E nenhum, mas NENHUM homem tem as características que mamãe disse que o homem perfeito pra mim deveria ter... ela me mandou esperar que um dia ele vinha, mas eu cansei. :/

E também, eu tenho vários motivos pra preferir estar solteira.
1 - Não precisar depilar as pernas no inverno
2 - Futebol ? O que é isso ?
3 - SporTv ? Ah, o canal dos rapazes de short e perna gostosa - Sei, sim !
4 - Você vai jantar com suas amigas, beber coca-cola e ninguém, absolutamente ninguém, vai arrotar
5 - Nenhuma delas irá palitar os dentes
6 - Você não tem sogra
7 - O telefone toca e você sabe que poderá levar um papo legal de 1 hora e 47 minutos com sua melhor amiga
8 - Você vai ao cinema ver filmes com o Brad Pitt - Nada de Transformers ou Velozes e Furiosos
9 - Você pode ir ao shopping todos os dias
10 - Agora você pode finalmente sair com todos os amigos gostosos dele que davam em cima de você pelas costas do otário do seu ex-namorado
11 - No dia dos namorados, com o dinheiro que seria gasto no presente dele, você compra aquela meia de seda divina que só vai durar uma noite
12 - No dia seguinte ao dia dos namorados não vai precisar ir ao shopping trocar o presente cafona e barato que ele ia te dar
13 - Não precisar mais ouvir CD de pagode
14 - Não precisar mais ver a bunda cheia de celulite da Carla Perez
15 - Seu banheiro permanecerá limpo e com a tábua do vaso no lugar
16 - Suas toalhas de banho permanecerão no lugar e secas
17 - Você vai pecar menos - Não vai precisar mentir dizendo que gozou, que o bilau dele é grande, que careca é coisa charmosa, etc ...
18 - Você pode engordar comendo chocolate
19 - Você descobrirá que chocolate é tão bom quanto sexo, e com a vantagem de poder engolir, porque o gosto é bom mesmo
20 - Não vai mais precisar rir de piadas grosseiras que sempre envolvem peidos
21 - Vai passar a noite de sábado fazendo coisas que são realmente mais importantes que transar: fazer as unhas, ver filmes do Brad Pitt em DVD, experimentar vários sapatos, etc
22 - O controle remoto é seu ! Só seu ! E você experimentará as maravilhas de ver o início, meio e fim de um programa
23 - Vai passar tardes maravilhosas ao telefone contando pra todo mundo sobre as vezes que ele broxou
24 - Finalmente poderá se referir a irmã dele através do gentil "aquela vagabunda"
25 - Não vai mais precisar fingir que acha a horrível Julia Roberts "uma linda mulher"
26 - Vai aceitar a sugestão do seu ex-namorado e transar com outra mulher, e ele não vai assistir !
27 - Vai pintar a unha de verde, marrom e azul sem ninguém dizer que é esquisito
28 - Pode voltar a falar mal de todo mundo que você conhece e nenhum olhar de censura masculina cairá sobre você
29 - Vai comprar um vibrador e descobrir que dá no mesmo que ter um namorado, mas com a vantagem de que um vibrador não arrota e te faz gozar mesmo
30 - Vai finalmente ter tempo pra procurar aquele cara bonito e milionário com o qual você sempre sonhou. Afinal, é sempre o otário do homem que paga todas as contas, enquanto a gente passa a tarde no shopping fazendo compras
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Matando a saudades!

Faz tempo que eu não posto, muito tempo mesmo. Mas agora é promessa, vou postar muito! Porque nesse tempo sem postar muita gente veio me perguntar porque eu não tava postando, veio me dizer que lê tudo o que eu escrevo. Eu, sinceramente, pensei que não tinha visitas. Pensei que ninguém gostasse de ler isso, MAS GOSTAM! E a pedido desses abençoados que eu admiro demais, irei postar e não abandonarei o blog. amém! Nesse meio tempo eu fiz bastante festa, joguei bastante sinuca, estudei um pouquinho e até me apaixonei! (N♥) Sim, eu me apaixonei gente. Palmas pra ele! HAHA. Me chamaram de patricinha por causa desse jeito revoltado e das coisas que escrevo aqui, nada a ver isso. Primeiro que quem me vê todo dia sabe que eu não tenho nada de nojentinha e eu odeio rótulos, e nunca fui patricinha, nem emo, nem punk, nem nada. Sou apenas uma pessoa que tenta buscar liberdade, tenta expressar suas ideias e quer que pelo menos por um minuto alguém as escute. Acho que todos, de alguma forma são assim, mas uns não demonstram, se isolam, e acabam se magoando com as próprias opções. As vezes eu me pergunto se algum dia alguém vai dá algum valor pra o que eu sinto ou o que eu penso sobre esse mundo que cada vez mais tá perdendo seus valores? E me pergunto, se o mundo está ignorando os valores, será que vai saber o que é dá valor pra o que sentimos? Será que a minha voz um dia será ouvida? Ou será que eu vou ter que morrer sem saber se sou correspondida por quem eu amo? Vou ter que morrer sem saber se o mundo vai evoluir da forma mais inteligente e não tão intelectual? Penso eu que todos tem dúvidas sobre inúmeros assuntos, mas nunca acha soluções. As vezes acabamos chorando e deprimidos e nem sabemos o motivo até que nos deparamos com essas dúvidas, e ao achar solução a elas parece que toda ou parte dessa depressão passa. E se talvez em vez de criticar pessoas como eu, você, também expressasse suas ideias não se magoaria tanto, não se fecharia tanto, seria mais feliz. Porque eu não sou a pessoa mais contente do mundo, mas garanto que consigo sorrir todos os dias e dormir dizendo que aquele dia valeu a pena. Porque aprendi a ver no erro, uma aprendizagem pro futuro. E nas criticas não tiro ódio e nem desprezo, mas sim uma forma de crescer como ser humano. E estou apaixonada gente *-* HUIASOHAUISHAUSIH' Beijo&comentempraeusaberqueestãolendo. :)
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Sem ter oq fazer a noite, eu e a Alice resolvemos inventar estar namorando pra um cara do MSN,
e o resultado não tinha como ser mais engraçado (:
Portuga diz:
*:(
*o que aconteceu?
' Amanda Francielly diz:
*aah
*uns negócio ae :D
Portuga diz:
*fala po
*pode falar
' Amanda Francielly diz:
*naun
*nada a ve :D
*coisa pessoal mesmo (:
Portuga diz:
*ta mais ne?
*po liga nao po
*eu nao conto nada pra ng
' Amanda Francielly diz:
*ah
*eu briguei com minha namorada
*se eu colocar ela na conversa promete me ajudar a volta com ela?
Portuga diz:
*sim mas ela ? nao seria ele? vc e bi? les?
*ajudo sim amor
*
* - Alice Borba . está na conversa.
*
' Amanda Francielly diz:
*diz pra ela que eu amo ela Portuga :S
Portuga diz:
*verdade
' Amanda Francielly diz:
*poxa Alice, me perdoa :S
Portuga diz:
*alice?
' Amanda Francielly diz:
*é. :S
*minha namorada meeo :S
- Alice Borba . diz:
*Bah mas amanda tu sabe que eu sou ciumenta
*e ainda fica conversando com outras
*:S
*ta loko
' Amanda Francielly diz:
*Portuga, não acha que eu posso ter outras amigas?
Portuga diz:
*O.o vcs ta zuando comigo ne?
' Amanda Francielly diz:
*pq tipow. isso não significa que eu to traindo ela né?
*não portuga :S tamo falando sério!
*algo contra?
- Alice Borba . diz:
*p mim significa mt
Portuga diz:
*nao nao
*po ela pode ter outras amigas
- Alice Borba . diz:
*mas eu nao goosto
Portuga diz:
*desde que nao beije elas nem nada (pode beijar so no rosto)
' Amanda Francielly diz:
*ah Alice, mas tú sabe que meu amor é só teu!
- Alice Borba . diz:
*e axo q tipo se ela gostasse de mim podia me respeita um poko
' Amanda Francielly diz:
*eu só beijei ela no rosto.
- Alice Borba . diz:
*nossa mew
' Amanda Francielly diz:
*tú vive saindo com aqueles teus amiguinhos MACHOS!
*e eu não fico braba
*ainda tem esse tal de AGUSTIN escrito no teu msn com um coraçãozinho
*e eu to reclamando? não to
*viu só oq ele disse, no rosto pode beija!
- Alice Borba . diz:
*nao interessa oq ele disse
*eu nao gosto disso
*e se tu sabe pq tu faz?
Portuga diz:
*O.o to com medo hhashuhauahsuash, alice nao tenho nada contra vc mas pq ta me esculachando??
- Alice Borba . diz:
*daonde to te esculachando?
*HSAUASUHASUHASHUAUHASHU
*nada a ve
*só axo q ela nao deve ta beijando outras
*nem no rosto nem de jeito nenhum
' Amanda Francielly diz:
*ah, ele é homem.
Portuga diz:
*"nao interessa oq ele disse"
' Amanda Francielly diz:
*e um homem sempre quer uma mulher bonita e gostosa né POrtuga?
*e ela fica com esses amiguinhos.
Portuga diz:
*calma vcs duas !
' Amanda Francielly diz:
*ai fica eu longe lá só olhando.
Portuga diz:
*po depende , se a pessoa gostar mesmo nao emporta se for bonita ou gostosa
' Amanda Francielly diz:
*e quando digo que é minha guria ficam rindo dizendo que me trai com homem
*viu só Alice! eles te desejam --'
Portuga diz:
*mas eles sempre procuram isso sim
- Alice Borba . diz:
*mas dai sao homens
*tu tava com meninas Amanda
*isso me deixa muito irritada
Portuga diz:
*As duas Sao Gostosas E Bonitas !
' Amanda Francielly diz:
*cala a boca Portuga, naun chama minha mulher de gostosa. respeito!
*eu quero tua ajuda
*naun que tú roube minha mulher :S
*ah Alice, eu posso beijar elas no rosto
*mas é na tua boca que eu to sempre
Portuga diz:
*desculpa
- Alice Borba . diz:
*gostosa e bonita mas eh MINHA, e nao kero q as outras fikeem beijando teu rosto
' Amanda Francielly diz:
*e elas tem ciume disso, sabia?
*mas só tua eu soo
Portuga diz:
*olha pq vcs nao fazer assim
*alice pede desculpa pra amanda , amanda pede desculpa pra alice
- Alice Borba . diz:
*pq eu nao fiz nada
Portuga diz:
*ta mas pede desculpa pra ela
' Amanda Francielly diz:
*pq não fui eu que errei
*Alice eu te amo, eu te desejo. tú sabe que meeu calor aumenta só de te ver diz:
*tú é gostosa, tú faz direitinho. mas eu naun errei
*e eu naun quero terminar contigo :S
*mas tem que entender que HOMENS eu não gosto
- Alice Borba . diz:
*e tu tem que entender que MULHERES eu nao gosto
Portuga diz:
*meninas calma
' Amanda Francielly diz:
*se não gosta de mulheres pq tá comigo então?
- Alice Borba . diz:
*nao gosto que tu falee com elaas oo tonga
*só comigoo
Portuga diz:
*Parem as duas por favor
*alice vc ama ela?
- Alice Borba . diz:
*claro q eu amo
' Amanda Francielly diz:
*tá, eu te juro que voou largar elas!
*juuro por tuudo,
*mas não me deixa tá?
Portuga diz:
*amanda vc ama ela?
' Amanda Francielly diz:
*AMO MTO.
- Alice Borba . diz:
*eu nao vo te deixar, nunca
' Amanda Francielly diz:
*justo agora que minha mae tá aceitando nosso namoro
Portuga diz:
*amanda sei que nao errou mas pede desculpa pra ela
- Alice Borba . diz:
*tua mae nao gosta mt de mim nao
Portuga diz:
*por ela e por mim
- Alice Borba . diz:
*é amor, eu ia gostar se tu pedisse desculpa!
' Amanda Francielly diz:
*mas a minha mãe disse que prefere eu contigo doq com os namorados que eu arrumava antigamente
*e que ter uma nora é melhoor doq um genro, pq mulher entende mais mulher
*ela até ta pensando em largar meu pai pra fk com a Dina!
*Desculpa!!! mas tú também tem que se desculpar :S
Portuga diz:
*verdade alice
*pede desculpa pra ela
* - Alice Borba . saiu da conversa.
*
' Amanda Francielly diz:
*ela tá braba :S
*valeeu mesmo assim o apoio
Portuga diz:
*:(
*olha posso ser o anjo da guarda do namoro de vcs?
' Amanda Francielly diz:
*Claro que pode!
*e é (A)
*brigadão amoore!
Portuga diz:
*agora quero mt unir vcs
