Geente, eu preciso postar isso aqui.
Sem ter oq fazer a noite, eu e a Alice resolvemos inventar estar namorando pra um cara do MSN,
e o resultado não tinha como ser mais engraçado (:
Portuga diz:
*:(
*o que aconteceu?
' Amanda Francielly diz:
*aah
*uns negócio ae :D
Portuga diz:
*fala po
*pode falar
' Amanda Francielly diz:
*naun
*nada a ve :D
*coisa pessoal mesmo (:
Portuga diz:
*ta mais ne?
*po liga nao po
*eu nao conto nada pra ng
' Amanda Francielly diz:
*ah
*eu briguei com minha namorada
*se eu colocar ela na conversa promete me ajudar a volta com ela?
Portuga diz:
*sim mas ela ? nao seria ele? vc e bi? les?
*ajudo sim amor
*
* - Alice Borba . está na conversa.
*
' Amanda Francielly diz:
*diz pra ela que eu amo ela Portuga :S
Portuga diz:
*verdade
' Amanda Francielly diz:
*poxa Alice, me perdoa :S
Portuga diz:
*alice?
' Amanda Francielly diz:
*é. :S
*minha namorada meeo :S
- Alice Borba . diz:
*Bah mas amanda tu sabe que eu sou ciumenta
*e ainda fica conversando com outras
*:S
*ta loko
' Amanda Francielly diz:
*Portuga, não acha que eu posso ter outras amigas?
Portuga diz:
*O.o vcs ta zuando comigo ne?
' Amanda Francielly diz:
*pq tipow. isso não significa que eu to traindo ela né?
*não portuga :S tamo falando sério!
*algo contra?
- Alice Borba . diz:
*p mim significa mt
Portuga diz:
*nao nao
*po ela pode ter outras amigas
- Alice Borba . diz:
*mas eu nao goosto
Portuga diz:
*desde que nao beije elas nem nada (pode beijar so no rosto)
' Amanda Francielly diz:
*ah Alice, mas tú sabe que meu amor é só teu!
- Alice Borba . diz:
*e axo q tipo se ela gostasse de mim podia me respeita um poko
' Amanda Francielly diz:
*eu só beijei ela no rosto.
- Alice Borba . diz:
*nossa mew
' Amanda Francielly diz:
*tú vive saindo com aqueles teus amiguinhos MACHOS!
*e eu não fico braba
*ainda tem esse tal de AGUSTIN escrito no teu msn com um coraçãozinho
*e eu to reclamando? não to
*viu só oq ele disse, no rosto pode beija!
- Alice Borba . diz:
*nao interessa oq ele disse
*eu nao gosto disso
*e se tu sabe pq tu faz?
Portuga diz:
*O.o to com medo hhashuhauahsuash, alice nao tenho nada contra vc mas pq ta me esculachando??
- Alice Borba . diz:
*daonde to te esculachando?
*HSAUASUHASUHASHUAUHASHU
*nada a ve
*só axo q ela nao deve ta beijando outras
*nem no rosto nem de jeito nenhum
' Amanda Francielly diz:
*ah, ele é homem.
Portuga diz:
*"nao interessa oq ele disse"
' Amanda Francielly diz:
*e um homem sempre quer uma mulher bonita e gostosa né POrtuga?
*e ela fica com esses amiguinhos.
Portuga diz:
*calma vcs duas !
' Amanda Francielly diz:
*ai fica eu longe lá só olhando.
Portuga diz:
*po depende , se a pessoa gostar mesmo nao emporta se for bonita ou gostosa
' Amanda Francielly diz:
*e quando digo que é minha guria ficam rindo dizendo que me trai com homem
*viu só Alice! eles te desejam --'
Portuga diz:
*mas eles sempre procuram isso sim
- Alice Borba . diz:
*mas dai sao homens
*tu tava com meninas Amanda
*isso me deixa muito irritada
Portuga diz:
*As duas Sao Gostosas E Bonitas !
' Amanda Francielly diz:
*cala a boca Portuga, naun chama minha mulher de gostosa. respeito!
*eu quero tua ajuda
*naun que tú roube minha mulher :S
*ah Alice, eu posso beijar elas no rosto
*mas é na tua boca que eu to sempre
Portuga diz:
*desculpa
- Alice Borba . diz:
*gostosa e bonita mas eh MINHA, e nao kero q as outras fikeem beijando teu rosto
' Amanda Francielly diz:
*e elas tem ciume disso, sabia?
*mas só tua eu soo
Portuga diz:
*olha pq vcs nao fazer assim
*alice pede desculpa pra amanda , amanda pede desculpa pra alice
- Alice Borba . diz:
*pq eu nao fiz nada
Portuga diz:
*ta mas pede desculpa pra ela
' Amanda Francielly diz:
*pq não fui eu que errei
*Alice eu te amo, eu te desejo. tú sabe que meeu calor aumenta só de te ver diz:
*tú é gostosa, tú faz direitinho. mas eu naun errei
*e eu naun quero terminar contigo :S
*mas tem que entender que HOMENS eu não gosto
- Alice Borba . diz:
*e tu tem que entender que MULHERES eu nao gosto
Portuga diz:
*meninas calma
' Amanda Francielly diz:
*se não gosta de mulheres pq tá comigo então?
- Alice Borba . diz:
*nao gosto que tu falee com elaas oo tonga
*só comigoo
Portuga diz:
*Parem as duas por favor
*alice vc ama ela?
- Alice Borba . diz:
*claro q eu amo
' Amanda Francielly diz:
*tá, eu te juro que voou largar elas!
*juuro por tuudo,
*mas não me deixa tá?
Portuga diz:
*amanda vc ama ela?
' Amanda Francielly diz:
*AMO MTO.
- Alice Borba . diz:
*eu nao vo te deixar, nunca
' Amanda Francielly diz:
*justo agora que minha mae tá aceitando nosso namoro
Portuga diz:
*amanda sei que nao errou mas pede desculpa pra ela
- Alice Borba . diz:
*tua mae nao gosta mt de mim nao
Portuga diz:
*por ela e por mim
- Alice Borba . diz:
*é amor, eu ia gostar se tu pedisse desculpa!
' Amanda Francielly diz:
*mas a minha mãe disse que prefere eu contigo doq com os namorados que eu arrumava antigamente
*e que ter uma nora é melhoor doq um genro, pq mulher entende mais mulher
*ela até ta pensando em largar meu pai pra fk com a Dina!
*Desculpa!!! mas tú também tem que se desculpar :S
Portuga diz:
*verdade alice
*pede desculpa pra ela
* - Alice Borba . saiu da conversa.
*
' Amanda Francielly diz:
*ela tá braba :S
*valeeu mesmo assim o apoio
Portuga diz:
*:(
*olha posso ser o anjo da guarda do namoro de vcs?
' Amanda Francielly diz:
*Claro que pode!
*e é (A)
*brigadão amoore!
Portuga diz:
*agora quero mt unir vcs
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
sábado, 30 de janeiro de 2010
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Essa eu tenho que conta, mãe:
- Atende lá Amanda, tem alguém querendo compra nossa casa.
eu:
- O que?
ela:
- Tão batendo lá em baixo, eu tô de pijama (eram 17h)
eu:
- Ah meo, eu não. Tô vestida que nem uma mendiga
ela:
- Vai guria
eu:
- Afeee.
Desci lá, atendi. O cara:
- Conhece algum argentino?
eu:
- O que?
ele:
- Conhece alguma pessoa de origem argentina que more por aqui?
eu (confusa):
- Acho que não
ele:
- Ok
eu:
- Mas porque isso?
ele:
- Uma pesquisa.
eu:
- Uhm. Ahta.
Cara de terno, todo arrumadinho. Pesquisando argentinos.
Alguém me explica? :S
- Atende lá Amanda, tem alguém querendo compra nossa casa.
eu:
- O que?
ela:
- Tão batendo lá em baixo, eu tô de pijama (eram 17h)
eu:
- Ah meo, eu não. Tô vestida que nem uma mendiga
ela:
- Vai guria
eu:
- Afeee.
Desci lá, atendi. O cara:
- Conhece algum argentino?
eu:
- O que?
ele:
- Conhece alguma pessoa de origem argentina que more por aqui?
eu (confusa):
- Acho que não
ele:
- Ok
eu:
- Mas porque isso?
ele:
- Uma pesquisa.
eu:
- Uhm. Ahta.
Cara de terno, todo arrumadinho. Pesquisando argentinos.
Alguém me explica? :S
Bom, um dia sem internet estraga meu humor, definitivamente.
Sento na frente do computador, abro meu WordPad e fico digitando coisas pra depois postar aqui, já que não tem mais nada pra fazer.
Acabei de escrever um texto de umas 3 ou 4 páginas sobre o amor, mas quando estava no final parei e me perguntei 'vai mudar alguma coisa escrever?' -.- Aí apaguei tudo e mandei a merda.
Estou nos dias mais complicados da minha vida, ela está prestes a mudar completamente e eu não sei se o dia que isso vai acontecer é hoje, amanhã ou talvez ano que vem. Sei que quando eu menos esperar isso pode acontecer, e sei que eu vou ficar muito deprimida depois disso. Veja só, eu tenho sentimentos. :/
Só quero deixar uns pedidos: todos os amigos que não confiam em mim e pensam que aquela pessoa que roubou meu outro MSN e fica falando bobagem sou eu, realmente não eram os amigos que eu pensei que fossem, porque se me confiassem e me conhecessem saberiam que eu nunca falaria o que aquela merda de hacker fala. ~ os amigos que ficam brigando comigo por motivos infantis do tipo 'tú não me deu oi hoje' parem e pensem: credo, se eu não dei oi pq tú não dá então seu bosta?. eu não vou deixar de amar um amigo porque não penso nele 24h por dia. ~ todos aqueles que vem falar comigo no MSN do tipo 'oi gata' ou 'to só por ti' vão tomar bem no olho de seus cu's, pq sabem que eu namoro e respeito meu namorado, e além disso, detesto cantada comum. ~ Mãe, se tá lendo esse blog agora, me manda ir morar com uma amiga nem que seja 2 semanas pq tú não tá me tratando muito bem.
E eu queria pedir desculpa por esse post ser tão sem nexo e mandar um beijo pra quem aguentou lê-lo até o final.
Sento na frente do computador, abro meu WordPad e fico digitando coisas pra depois postar aqui, já que não tem mais nada pra fazer.
Acabei de escrever um texto de umas 3 ou 4 páginas sobre o amor, mas quando estava no final parei e me perguntei 'vai mudar alguma coisa escrever?' -.- Aí apaguei tudo e mandei a merda.
Estou nos dias mais complicados da minha vida, ela está prestes a mudar completamente e eu não sei se o dia que isso vai acontecer é hoje, amanhã ou talvez ano que vem. Sei que quando eu menos esperar isso pode acontecer, e sei que eu vou ficar muito deprimida depois disso. Veja só, eu tenho sentimentos. :/
Só quero deixar uns pedidos: todos os amigos que não confiam em mim e pensam que aquela pessoa que roubou meu outro MSN e fica falando bobagem sou eu, realmente não eram os amigos que eu pensei que fossem, porque se me confiassem e me conhecessem saberiam que eu nunca falaria o que aquela merda de hacker fala. ~ os amigos que ficam brigando comigo por motivos infantis do tipo 'tú não me deu oi hoje' parem e pensem: credo, se eu não dei oi pq tú não dá então seu bosta?. eu não vou deixar de amar um amigo porque não penso nele 24h por dia. ~ todos aqueles que vem falar comigo no MSN do tipo 'oi gata' ou 'to só por ti' vão tomar bem no olho de seus cu's, pq sabem que eu namoro e respeito meu namorado, e além disso, detesto cantada comum. ~ Mãe, se tá lendo esse blog agora, me manda ir morar com uma amiga nem que seja 2 semanas pq tú não tá me tratando muito bem.
E eu queria pedir desculpa por esse post ser tão sem nexo e mandar um beijo pra quem aguentou lê-lo até o final.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Não sei se por mal minha vida eu perdi, só sei que a verdade insiste em me iludir ♫ ♪
Ah, meus dias estão tão horriveis, tantas brigas e tantas injustiças ao mesmo tempo. Eu tô pensando e tô mandando todo mundo toma no cú. Sabe, em vez de se importarem que eu vou embora e não vou tá ali, ficam se importando em me culpar. Vãotudosefudeseeusmontedebosta.-.
Só queria desabafa, pronto (:
- Porque as pessoas nunca assumem seus erros?
Ah, eu não sei se contigo é assim, mas comigo é. As pessoas nunca assumem que estão erradas, nunca! E quando assumem, ficam se fazendo de coitadinhas e apontando motivos pra ter feito o que fez. Porra! É essa a maior raiva que dá na gente -.- E eu não sou ninguém pra falar, porque eu sou exatamente assim. Mas sei lá, acho que a vida seria bem melhor se todo mundo assumisse seus erros, se todo mundo fosse sincero. Se as pessoas não mentissem sem se importar com o que o outro vai sentir, vai pensar.
Eu já passei dos 5 anos e da fase dos 'porques' mas eu vivo me perguntando 'porque, porque?' Porisso que por dentro sou uma eterna criança (:
Mas porque minha mãe vive brigando, e quando eu faço tudo o que ela pediu ela briga denovo mandando eu fazer outras coisas?
- ô Amanda, vai lava a louça... Assim que se lava? Isso é lavar? Lava direito.
- ô Amanda, limpa teu ropeiro.
Vem cá, pra que limpar o ropeiro? Só ficam as roupas limpas lá, elas não vão sujar nada -.-
Porque minha melhor amiga me faz lembrar da paixão não correnpondida antiga e faz eu chorar e depois vem me dá consolo?
Porque sempre tem alguém que lê as coisas idiotas que eu escrevo?
Porque Deus não me deixa rica se ele me ama tanto?
Porque no Brasil não podemos dirigir com 16 anos?
Porque o Lula tem 9 dedos?
Porque minha perna tá coçando?
Ain, a vida tem tantos 'porques'. Eu aposto que a sua também tem (se tem,comenta aii. poooor favor, eu não tenho muitos comentááriooos.!)
:D
Eu queriia fazer um pediido:
Amigoos que entram no meu blog e lêem meus posts inúteis, por favor, comentem. nem que seja pra me chingar (: E se gostam nem que seja 0,1% disso, virem meus seguidores, imploro! :D
Ah, meus dias estão tão horriveis, tantas brigas e tantas injustiças ao mesmo tempo. Eu tô pensando e tô mandando todo mundo toma no cú. Sabe, em vez de se importarem que eu vou embora e não vou tá ali, ficam se importando em me culpar. Vãotudosefudeseeusmontedebosta.-.
Só queria desabafa, pronto (:
- Porque as pessoas nunca assumem seus erros?
Ah, eu não sei se contigo é assim, mas comigo é. As pessoas nunca assumem que estão erradas, nunca! E quando assumem, ficam se fazendo de coitadinhas e apontando motivos pra ter feito o que fez. Porra! É essa a maior raiva que dá na gente -.- E eu não sou ninguém pra falar, porque eu sou exatamente assim. Mas sei lá, acho que a vida seria bem melhor se todo mundo assumisse seus erros, se todo mundo fosse sincero. Se as pessoas não mentissem sem se importar com o que o outro vai sentir, vai pensar.
Eu já passei dos 5 anos e da fase dos 'porques' mas eu vivo me perguntando 'porque, porque?' Porisso que por dentro sou uma eterna criança (:
Mas porque minha mãe vive brigando, e quando eu faço tudo o que ela pediu ela briga denovo mandando eu fazer outras coisas?
- ô Amanda, vai lava a louça... Assim que se lava? Isso é lavar? Lava direito.
- ô Amanda, limpa teu ropeiro.
Vem cá, pra que limpar o ropeiro? Só ficam as roupas limpas lá, elas não vão sujar nada -.-
Porque minha melhor amiga me faz lembrar da paixão não correnpondida antiga e faz eu chorar e depois vem me dá consolo?
Porque sempre tem alguém que lê as coisas idiotas que eu escrevo?
Porque Deus não me deixa rica se ele me ama tanto?
Porque no Brasil não podemos dirigir com 16 anos?
Porque o Lula tem 9 dedos?
Porque minha perna tá coçando?
Ain, a vida tem tantos 'porques'. Eu aposto que a sua também tem (se tem,comenta aii. poooor favor, eu não tenho muitos comentááriooos.!)
:D
Eu queriia fazer um pediido:
Amigoos que entram no meu blog e lêem meus posts inúteis, por favor, comentem. nem que seja pra me chingar (: E se gostam nem que seja 0,1% disso, virem meus seguidores, imploro! :D
beeijãogenteboniita♥
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Bom. Estava eu pensando seriamente no que ia escrever hoje, então resolvi falar do assunto que ultimamente não sai da minha cabeça.
Porque as coisas são como são?
Antigamente as meninas conheciam uma pessoa, noivavam com essa pessoa, casavam com essa pessoa e eram felizes em uma vida completamente certa.
Hoje em dia ficam, ficam, ficam, ficam, ficam com todo mundo. Quando completam uma certa idade quem pensam estar maduras o suficiente, se casam, ou melhor, vão morar junto com aquele parceiro que diz ser ideal. Ali tem brigas, as vezes são agredidas, problemas financeiros, muitos problemas financeiros.
Aí tem filhos com essa pessoa, a vida com essa pessoa já não é a melhor, além de não se ter aquele amor que dizia-se ter, ainda não tem nem condições de sustentar os dois, como ter um filho? E o pior, depois que nasce o primeiro vem mais uns 5.
Então, essa família começa a ter problemas muito graves e muitas vezes mendigar, tudo por uma simples burrada de não saber esperar o momento certo pra todas as coisas.
Afinal de contas, que culpa tem o mundo se você não soube pensar antes de agir?
Então elas vão lá pedir ajuda e blablabla.
Aparece alguém com condições melhores, e ah, se essa pessoa não ajuda vem falando que não tem coração, que isso, aquilo.
Vão se ferrar todos que pensam assim, se tivessem pensado desde o ínicio não teriam a vida que tem.
Pessoas sem estudo ou qualquer preparação pra vida profissional, claro que não tem como conseguir nada mesmo. Porque em vez de pensar no seu futuro estudando e se preparando para a vida, pensaram só no presente, em como era bom aquele namorado, não importa se vamos passar fome, vamos viver do amor.
Tomaram no cú agora, vê se ensinam para seus filhos a não cometerem o mesmo erro e depois aparecerem com cara de coitadinhos.
Desculpa, mas é a minha opinião e eu já estou cansada de ver isso acontecendo sempre.
E cada vez tá pior, a juventude de hoje eu não sei o que tem na cabeça, sinceramente.
Porque as coisas são como são?
Antigamente as meninas conheciam uma pessoa, noivavam com essa pessoa, casavam com essa pessoa e eram felizes em uma vida completamente certa.
Hoje em dia ficam, ficam, ficam, ficam, ficam com todo mundo. Quando completam uma certa idade quem pensam estar maduras o suficiente, se casam, ou melhor, vão morar junto com aquele parceiro que diz ser ideal. Ali tem brigas, as vezes são agredidas, problemas financeiros, muitos problemas financeiros.
Aí tem filhos com essa pessoa, a vida com essa pessoa já não é a melhor, além de não se ter aquele amor que dizia-se ter, ainda não tem nem condições de sustentar os dois, como ter um filho? E o pior, depois que nasce o primeiro vem mais uns 5.
Então, essa família começa a ter problemas muito graves e muitas vezes mendigar, tudo por uma simples burrada de não saber esperar o momento certo pra todas as coisas.
Afinal de contas, que culpa tem o mundo se você não soube pensar antes de agir?
Então elas vão lá pedir ajuda e blablabla.
Aparece alguém com condições melhores, e ah, se essa pessoa não ajuda vem falando que não tem coração, que isso, aquilo.
Vão se ferrar todos que pensam assim, se tivessem pensado desde o ínicio não teriam a vida que tem.
Pessoas sem estudo ou qualquer preparação pra vida profissional, claro que não tem como conseguir nada mesmo. Porque em vez de pensar no seu futuro estudando e se preparando para a vida, pensaram só no presente, em como era bom aquele namorado, não importa se vamos passar fome, vamos viver do amor.
Tomaram no cú agora, vê se ensinam para seus filhos a não cometerem o mesmo erro e depois aparecerem com cara de coitadinhos.
Desculpa, mas é a minha opinião e eu já estou cansada de ver isso acontecendo sempre.
E cada vez tá pior, a juventude de hoje eu não sei o que tem na cabeça, sinceramente.
Assinar:
Postagens (Atom)
