quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bom, um dia sem internet estraga meu humor, definitivamente.
Sento na frente do computador, abro meu WordPad e fico digitando coisas pra depois postar aqui, já que não tem mais nada pra fazer.
Acabei de escrever um texto de umas 3 ou 4 páginas sobre o amor, mas quando estava no final parei e me perguntei 'vai mudar alguma coisa escrever?' -.- Aí apaguei tudo e mandei a merda.

Estou nos dias mais complicados da minha vida, ela está prestes a mudar completamente e eu não sei se o dia que isso vai acontecer é hoje, amanhã ou talvez ano que vem. Sei que quando eu menos esperar isso pode acontecer, e sei que eu vou ficar muito deprimida depois disso. Veja só, eu tenho sentimentos. :/

Só quero deixar uns pedidos: todos os amigos que não confiam em mim e pensam que aquela pessoa que roubou meu outro MSN e fica falando bobagem sou eu, realmente não eram os amigos que eu pensei que fossem, porque se me confiassem e me conhecessem saberiam que eu nunca falaria o que aquela merda de hacker fala. ~ os amigos que ficam brigando comigo por motivos infantis do tipo 'tú não me deu oi hoje' parem e pensem: credo, se eu não dei oi pq tú não dá então seu bosta?. eu não vou deixar de amar um amigo porque não penso nele 24h por dia. ~ todos aqueles que vem falar comigo no MSN do tipo 'oi gata' ou 'to só por ti' vão tomar bem no olho de seus cu's, pq sabem que eu namoro e respeito meu namorado, e além disso, detesto cantada comum. ~ Mãe, se tá lendo esse blog agora, me manda ir morar com uma amiga nem que seja 2 semanas pq tú não tá me tratando muito bem.

E eu queria pedir desculpa por esse post ser tão sem nexo e mandar um beijo pra quem aguentou lê-lo até o final.

4 comentários:

Sbrana disse...

eu mereço milhoes de beijos intao

primeiro pelo fato de eu ser lindo e segundo por ler todos seus posts por inteiro

sa´kspoaksopaskopas

*-*

Anônimo disse...

eu li todo ele o/ hahaha by rodruinho cq

Amanda Franklin disse...

aaaewwww Ô/
45654450345 beijos pra ti Sbrana!


ah Rodrigo, tú é best né. :D
amo túú, BJOOOOOOOON.

Amanda Franklin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.