quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cinco de Janeiro de Dois Mil e Doze.

Hoje o que eu queria aconteceu, e eu vou voltar pra casa bem melhor. A vida outra vez sorriu pra mim [...] É, já tava na hora das coisas tomarem um bom rumo. Agora é só vencer, e vencer. Eu me sinto feliz, eu tô feliz. Não sei nem como estou tanto. Você me passa uma positividade imensa, uma sensação tão diferente de estar com você, agindo não como bons amigos, mas como um casal. Confesso, tô insegura, eu sou uma pessoa insegura, não com os outros, mas comigo mesma. Mas mesmo com toda a insegurança que posso estar sentindo, me sinto paciente, na serenidade. As coisas estão indo com calma. Estão funcionando tão bem. Parece que você já tinha tudo escrito em um caderninho de anotações, cada dado importante, cada fato, e agiu da maneira certa, me deixou braba no momento certo, me beijou no momento certo, e chega até ser engraçado de falar.
Estou boba. Estou completamente diferente do meu normal.

Nenhum comentário: