segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Como tudo deve ser.

Quem eu sou, o que eu faço, quem eu amo, o que eu quero, o que desejo, o que sonho, o que gosto, minha preferencia, meu fetiche, é coisa minha, não lhe diz respeito. Clichê me atrai, eu amo caras com cara de nerd. Odeio modinhas, e gente sem cultura. Odeio falta de educação, pessoas puxa-sacas e suco de laranja artificial. Meu amor é chocolate, e se a canção não terminar eu não vou embora se for um bom rock clássico. Eu não escrevo para que entendam, escrevo para me acalmar, e a minha paz se revela quando eu passo meses sem publicar nada. Odeio gente parada, e minha vida é correndo de um lado pro outro. Acho super excitante uma vida corrida. E por mais que minhas atitudes possam ser banais, eu insisto e insisto, porque pra mim enquanto eu não concluir o que quero fazer, não consigo dormir. Sou estranha, e por mais que você me ama a primeira vista, não suportaria viver uma vida ao meu lado. Sou chata e reclamo se a comida está ruim. Não reclamo de bagunça, mas odeio sujeira. Cuide-se comigo, eu posso ser canibal quando quero. Muaha. (risos)

Nenhum comentário: