domingo, 8 de janeiro de 2012

Foda-se

Vai tomar no cu. Me enjoa seu sorriso de merda. Cuspa seu ódio em mim, seu veneno podre não me mata mais. E quando eu te encontrar eu só preciso te dizer: ENTÃO FODA-SE. Nesse sincronismo de músicas relaxantes, quero que você saiba que do fundo do meu coração te quero bem longe de mim e que o seu amor descanse em paz. Você nunca soube o que significavam as coisas que você me dizia, e mesmo assim repetia várias e várias vezes, como se fosse necessário pro meu ego ouvir isso de ti milhões de vezes por dia. Você é ridículo, e a falsidade corre em suas veias. E pra terminar, hoje posso te dizer, que eu te odeio. E aquele teu brinquedinho que você achou que não tinha sentimentos, se quebrou, e foi jogado no lixo, junto com toda aquela merda de amor que você supostamente me deu.

Nenhum comentário: