segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu queria que você me entendesse, queria que me conhecesse melhor. Mas você não sabe nada. Você só vê aquilo que seus olhos querem ver, você julga minha vida errada sem saber qual minha opinião sobre tudo que aconteceu. É tão difícil pra você entender, que eu já te tirei da minha vida? Porque você insiste em recordar o passado, e fazer com que eu me sinta desconfortável? Será que tú tem uma sede de vingança tão grande, que necessite usar das tuas palavras como se elas fossem armas e não parar de atirar contra mim, até que me veja cair? Eu não vou cair. Você sabe que meu colete a prova de balas é forte o suficiente pra aguentar todos os tiros que você ainda pretende me dar. Mas mesmo assim você insiste. Você não se dá por vencido. Você não quer me ver feliz. Que amor foi esse que você me disse que sentia? Quem um dia amou, mesmo que não sinta mais o sentimento, ainda quer ver a pessoa feliz. Quer o bem dela. Não sinto isso em você. Você é a parte do meu passado, que mesmo achando injusto dizer, eu me arrependo. - You only see me when i'm high.

Nenhum comentário: